Flamengo: Libertadores

Eae Nação,

É com um imenso prazer que escrevo minha primeira postagem neste blog, tão bem recepcionado pelos nossos amigos: Corvo, Cleber e Estevão. Agora vamos ao que interessa.

O nosso querido Mengão tem um grupo complicado na Libertadores, com times que temos que ter respeito. Na minha opinião o time mais perigoso é o Universidade do Chile, não só por ter ganhado do Flamengo, mas por ter um time com bons jogadores que trabalham tanto pelo meio, como pelas laterais.

Ontem pelo jogo do Universidade Católica e Caracas ocorreu um empate, que pode ajudar nosso Mengão.... agora só falta fazer gol!

É isso Nação...

Saudações Rubro-Negras!

5 comentários:

  Cleber Soares

25 de março de 2010 às 14:10

Seja bem vindo Lucas. É assim mesmo, todos juntos emprol de um FLAMENGO forte e competitivo, e até mesmo esses nossos atos, nos blogs de mundo a fora com certeza faz coro com essa corrente.
Em relação ao post tenho que o mengão não devera ter problemas para vencer o Universidad de Chile, mesmo jogando mal no 1º jogo perdemos por um erro individual de Bruno. Se o mengão jogar oque sabe dificilmente perde, temos que vencer os 3 jogos restantes, que não é tão difícil assim, para termos uma das melhores campanhas, se não a melhor, na 1º fase, isso nos mata-matas faz muita diferença.
Um abraço
SRN

  AF Sturt Silva

25 de março de 2010 às 15:26

Saudações Luquinha!

Acho que nosso grupo não é tão dificil ,porém nada de salto alto pois podemos cair e machucar.

Esses empates mais uma vez nos mostra que o flamengo está mum grupo equilibrado é so basta vencer para chegarmos a ponta do grupo.

SRRN!

  Diogo Orlov

26 de março de 2010 às 00:37

Seja bem vindo ao Time Lucas!
SRN!!!

  EstevãoDiniz

27 de março de 2010 às 11:47

Bem vindo cara!

SRN!

  Pobre esponja

29 de março de 2010 às 00:50

Libertadores é outra pegada. Todos brasileiros tem a mesma chance, ao meu ver. Na hora que o bicho pegar, o mata mata, quem tiver mais garrafa para vender -pode até ser Pet- sobressairá.

isso aí
abç
Pobre esponja