Marcos detona Neto!

O Blogue é do Flamengo, mas no futebol acontece coisas que não posso deixar de expressar minha opinião. Por isso estou inaugurando o quadro "GIRO DO FUTEBOL". Hoje no jogo aberto da Band, o Goleiro Marcos falou tudo o que muitas pessoas queriam dizer sobre esse Pseudocomentarista chamado neto. Eu sempre fui fã do Marcos, sempre sincero e humilde em suas entrevistas. Ele é o tipo do jogador, que mesmo não jogando no meu time eu respeito. Seria bom se nosso goleiro atual tivesse metade do carater dele. O programa era ao vivo, e mesmo assim ele não titubeou e acabou com Neto. Abaixo se encontra o video pra quem não viu.

6 comentários:

  Marcus Alencar

6 de março de 2010 às 14:44

Nossa, que critica, fiquei bobo com o tom dela. Certamente, a midia vai aproveitar mais disso e vai virar um bola de neve logo logo, sinto isso.

  gAng

6 de março de 2010 às 18:31

como disse o de cima
vai virar bola de neve
e vai geram muita confusão...

  gAng

6 de março de 2010 às 18:39

seria mais facil se todo mundo ficasse calado
num tinah briga

  Mel

6 de março de 2010 às 21:09

Eu não assisto esse programa, porque as poucas vezes que já vi, me irritei muito com o "puxasaquismo" desse neto não só com o Rogério Ceni como do São Paulo. Além de sempre falar alguma coisa nada a ver sobre o Flamengo. Uma das vezes até escrevi no meu blog sobre isso... Estava demorando pra alguem como o Marcos falar alguma coisa parecida para esse neto.
Acho que a Band poderia criar vergonha na cara e tirar aquele sujeito do programa.
Acabei desabafando aqui toda a raiva que tenho daquele programa, desculpe.
Um abraço, SRN!

  Jefferson freire

7 de março de 2010 às 13:48

Ele é um chato e finalmente alguém reclamaou ao vivo. Não consegui ver o vídeo, pois estou sem som no PC, mas amanhã voltarei aqui para ouvir o que o marcos disse.

SRN

  Pobre esponja

29 de março de 2010 às 00:35

huahuahuahuahua

Gosto do Neto, gosto do Marcos, e sou São Paulino - sou Hexa, viu.
Mas é isso mesmo: torcer para um time não é ficar cego e tal aos outros.
Não conhecia este vídeo, legal você ter postado.
O Neto é doidão, por substâncias e personalidades; o Marcos é doidão, por igreja e falar o que dá na telha.
Bom duelo!

abç
Pobre Esponja