MAIS UM EMPATE EM 2 X 2


Olá galera hexacampeão e mais bem vestida do mundo.
Ontem, para variar, tivemos mais um empate com o nosso tradicional freguês da camisa sem graça e sem titulo internacional, e mais uma vez em 2 x 2, já está ficando até previsível este resultado.
O jogo foi bom, não foi assim uma "pintura", mas manteve o nível dos últimos jogos deste clássico. O enredo também foi o mesmo, muitos gols perdidos, erros da arbitragem e gol salvador no final. Alias, isso já é até maldade por parte do mengão, tirar o doce da boca dos caras aos 48 e lá vai bolinha chega ser sacanagem, mas que é muito bom ver a decepção estampada na cara da cachorrada, ninguém duvida.
Não jogamos um grande jogo, fomos razoáveis. Vale ressaltar o espírito de luta até o ultimo minuto. O time correu muito, mostrou vontade, mas ainda foi mais vontade que organização tática, Andrade ainda não conseguiu acertar a equipe nos moldes de 2009, o meio campo que foi o nosso maior trunfo ano passado este ano é o nosso maior problema. Pet, Kleberson, Fierro, Pacheco e até mesmo o Ramom ainda não mostraram serviço, salvos em raras jagadas individuais. Como também não marcam bem acabam sobrecarregando Tóro e Willians, e talvez seja por isso que não vemos este ano o bom futebol que eles apresentaram ano passado. Adriano mesmo não estando em sua melhor forma foi decisivo, não jogou bem, mas fez doi gols, eu particularmente não me incomodo se ele não jogar bem e fazer dois gols em todo jogo. Love novamente mostrou que realmente quer ser campeão com o manto sagrado no peito, ontem correu muito, ajudou na marcação, voltava para receber, mas infelizmente novamente não conseguiu fazer o gol, mas comigo ele ainda tem crédito. O resultado acabou sendo justo, pai Joel consegue tirar leite de pedra daquele time do Botafogo, que contra nós eles sempre se superam, mas ainda não acho que a cachorrada com esse time provou que tem condições de ser campeão, tanto do carioca quanto da Copa do Brasil. Em relação ao penalt, que não foi, vou dar uma forcinha para o juizão, o lance foi difícil, jogada muito rápida, caberia ao bandeira observar melhor a jogada, e ele até estava acompanhando o lance, mas foi omisso e não se intrometeu, paciência, xororo é coisa de botafoguênse, a magnética não perde tempo com esse tipo de coisa.
Temos três jogos contra os pequenos, nossa classificação para as finais é quase certa, Andrade poderia preservar alguns jogadores para melhorar a forma física, visando as próprias finais e a libertadores. Adriano, Pet, Leo Moura(machucado), Juan são os mais indicados. Com isso ele poderia aproveitar a gurizada que vem jogando pouco e claro, promover a volta de Maldonado, que todo mundo está ansiosamente esperando para ver se ele da jeito naquele meio campo (tomara que sim), mas sinceramente eu não acredito que Andrade fará isso.
Galera, um grande abraço e até a próxima.
SRN

0 comentários: