BRUNO: O PEGADOR DE PENALT

Olá galera hexacampeã e mais bem vestida do futebol mundial.
Na antiguidade um homem era reconhecido pelos seus feitos ou por sua procedência: Alexandre "O Grande", JESUS "Filho de João", Átila "O huno". Bruno, se naquela época fosse com certeza seria "O pegador de penalt".
O jogo contra os vices foi digno da história do clássico, pegado e com muita emoção. O mengão teve seus méritos ao sair vitorioso, mas novamente não fizemos uma boa partida, o empate seria o resultado mais justo. Volto a bater na tecla, nosso meio de campo marca muito bem, mas vem cometendo muitas faltas e gerando expulsões, que só não houve ontem por que o juizão não teve peito de expulsar o Willians no 1° penalt. Mas marcar não é só a função do meio, a armação também e função do meio, mas no Flamengo de hoje essa função não existe. Pacheco que deveria fazer essa função, está muito mais para atacante que para armador, Love precisa voltar muito para começar o ataque ou esperar um lançamento, que é o oque mais acontece. Temos muita correria e pouca criatividade. Mas Cleber estamos ganhando nossos jogos, Love é o artilheiro do carioca..., é eu sei, mas se deve muito pela habilidade de nossos jogadores que por jogadas bem trabalhadas, e na maioria dos nossos jogos jogamos contra ninguém. Kleberson que ontem novamente sumiu em campo também não pode ser responsavél sozinho, a função de 1° armador não é a dele, como 2° homem vindo sempre de traz ele sempre rendeu muito mais , falta o craque, que se não pode ser o Pet que encontrem outro e rápido. Juan também teve atuação muito fraca, a ala esquerda parecia uma avenida nos ataques do bacalhau, talvez uma banquinho fize-se bem para ele, já está merecendo.
Mas vencer o bacalhau sempre é bom, e como já citei, tivemos nossos méritos. Resolvendo esse problema na armação das jogadas voltaremos a ter um time nos moldes do ano passado.
Quarta teremos um jogo difícil no Chile contra Univerdad de Chile, temos time para ganhar, mas um empate também é muito bom

  • OBSERVAÇÃO
É uma palhaçada oque a imprensa está querendo fazer com o fato do Love ter sido visto em um baile na favela onde também haviam traficantes armados. Quem não sabe que nas favelas isso é cena comum. Aqui no Mato Grosso do Sul a mais de 2 mil km do Rio, todos sabem disso a décadas. A policia do rio sabe, todo mundo sabe e ninguém faz nada..... Por que então querer cobrar de um civil...... Esse é o mal de nossa imprensa.

1 comentários:

  Diogo Orlov

15 de março de 2010 às 16:03

O Bruno é um grande goleiro, que pra se tornar ídolo só falta carater!

Até quando os zagueiros vão continuar sendo expulsos e fazendo penalti? O Bruno não vai pegar todos os penaltis e nós não vamos sempre conseguir ganhar com um a menos. É necessário mais calma, e olha que o Andrade andou conversando com eles. O Imperador não jogou bem mas não disperdiçou a chance que teve. O Dodo deve ter até pesadelo quando vê a camisa do mengão, desde os tempos de botafogo. O Andrade podia ter iniciado o jogo com Pet! O sérvio já deve tá pra estourar de raiva a qualquer momento! Concordo sobre o Vinicius Pacheco, ele tem rendido mais no ataque, jogando caído pelas pontas. No mais, já estava com saudades de vencer o Vasco!!!
Sobre a imprensa, acho que o Wagner Love é uma pessoa publica que joga no maior clube do país, sempre vai ser assim. Dos grandes times, acho que o unico que tem uma certa "proteção" da imprensa é o São Paulo.