Dicas aos Novos Colunistas!

* Cada colunista vai possuir seu próprio marcador, seguindo o seguinte exemplo: .Postagem do CorVo. Reparem que no marcador possui um ponto antes e depois, isso para que esses tipos de marcadores fiquem no topo da lista. O objetivo desse tipo de marcador é facilitar a separação das postagens de cada colunista, mostrando que o blog é feito por mais de um colaborador com possíveis visões diferentes. Esse marcador é obrigatório em todas as postagens dos respectivos autores.

* Colocar somente marcadores necessários nas postagens, não sobrecarregando uma postagem com vários marcadores. Caso achar necessário a criação de novos marcadores, favor me solicitar antes.

* Não sobrecarregar o blog de postagens no mesmo dia. O ideal seria no Maximo 3.

* Tomar cuidado para não repetir o mesmo tema em duas postagens diferentes. Caso tenha algo para acrescentar sobre o tema de uma postagem feita por outro colunista, faça isso nos comentários.

* Colaborar na divulgação do Blog, conseguindo parcerias e trazendo seguidores.

* A Formatação do texto tem que ser sempre justificada. Tomar cuidado com o excesso de cores e o uso abusivo de caixa alta.

* Não utilizar o Blog para fins de propaganda.

* Blog não é um fórum de discussão. Sendo assim, o colunista faz a postagem e nela estão contidas suas opiniões. Os comentários são para os leitores expressar suas opiniões. É fundamental ao colunista aceitar as visões diferentes e não tentar impor as suas. Somente replicar quando for necessário adicionar informações incompletas às postagens, ou for solicitado pelo leitor.

3 comentários:

  Cleber Soares

15 de março de 2010 às 16:08

Lido e compreendiso chefe (rsrsrs)
SRN.

  Jefferson freire

24 de março de 2010 às 12:38

O manual do blog. Show de bola. Essa integração de vários colunistas só acrescenta ao blog q fica repleto de opiniões divergências e movimenta mais as polêmicas e debates.

Quero te convidar para visitar um novo espaço Rubro-Negro. É o novo blog Saudações Rubro-Negras. Muito parecido com o seu, ou seja, notícias atuais de interesse do torcedor e com debate aberto sem censuras. Espero contar com a sua participação.

www.saudacoesrubronegras.com.br

SRN

  AF Sturt Silva

25 de março de 2010 às 01:21

o" chefe" é exigente em?