Petkovic X Marco Bráz - Quem você apóia?

Petkovic foi um dos principais jogadores do Flamengo na conquista do Hexa, ajudou muito quando o time precisou. Depois do seu sucesso no segundo semestre de 2009, vários veteranos voltaram aos gramados em todo país. Sem sombra de dúvidas Pet é o mair ídolo da ultima década no Flamengo. Só que no meio do caminho havia Marcos Bráz! Depois de ser substituido no classico contra o Fluminense, Pet virou um inimigo nº1 deste sujeito! O dirigente chegou a jurar que o meia não atuaria mais com a camisa rubro negra. Mas a falta de carater de Marcos Bráz veio acompanhada com a falta de palavra, e ele teve que se render a força do ídolo, que reintegrado ao grupo, depois de treinar separado. Só que fazer parte do grupo não é garantida de jogar. Devido não só as boas atuções de Vinicius Pacheco, Pet foi pro banco. Em todos os jogos a torcida pede a entrada do sérvio, e ele sempre entra só nos minutos finais das partidas, como aconteceu contra o Madureira, onde o jogo estava horroroso e nem assim Andrade colocou ele mais cedo no lugar do Fierro, já que Vinicius esta jogando no ataque. Na minha opinião, isso tem muito mais do que o dedo do Marcos Braz, tem a mão inteira! Enquanto ele não tirar o Pet do Fla ele não vai ficar sossegado. Sem contar que ele permanece no Flamengo devido ao acordo que fez com a Diretoria, no qual em vez de pagar os R$ 16 milhões que ganhou na Justiça Trabalhista, Pet está recebendo a metade, R$ 8 milhões em várias parcelas.
Se o Marcos Braz não quer, outros clubes querem! Pet já foi sondado por clubes fortes com o Grêmio, São Paulo.
O Botafogo começa a se articular para contratá-lo para o Brasileiro. O que estão fazendo com o Pet é uma baita de uma sacanagem, paciencia tem limite, e a dele mais ainda! O Vinicius Pacheco está jogando bem, mas tem jogo que da pra jogar com os dois.
Até quando vamos ter que assistir dirigentes que não entendem merda nenhuma de futebol decidir por uma nação como a do Flamengo.
SRN!!!

2 comentários:

  Emerson Almeida

8 de março de 2010 às 20:12

Isso é óbvio: o Pet é contratado por outro grande time; o Flamengo perde a Libertadores e os campeonatos nacionais; a torcida vai pedir a cabeça desse jumento do Marcos Braz. Aliás, eu quero mesmo é que ele se foda.

É O PET! É O PET! É O PET! É O PET! É O PET! É O PET! É O PET! É O PET!

  Mel

9 de março de 2010 às 20:28

Apoiei, no inicio, a punição de Pet, até porque, quem manda no time é o Andrade e há certas coisas que não se faz, dar as costas ao Braz e sair do estádio no meio do jogo é uma delas.
Mas acho que já é hora de esquecer isso, quem está sendo prejudicado, mais uma vez, é apenas o clube, e os torcedores, aguentam quietos sem poder fazer nada, mais uma vez.
Achava que o Braz estava fazendo um ótimo trabalho no Fla (no ano passado e começo desse) mas é nessas horas mais dificeis que vemos como cada sujeito trabalha, e estou começando a mudar de idéia.

SRN.