Flamengo 4 X 0 Resende

Num campeonato em que os times pequenos não oferecem muito trabalho aos grandes, a ausência de Adriano, que viajou para Búzios, não foi sentida neste sábado em Volta Redonda, onde o Flamengo goleou com facilidade o Resende por 4 a 0 pela terceira rodada da Taça Rio. Foi a terceira vitória consecutiva do Rubro-negro conquistada em ritmo de treino. O Fla, assim, lidera provisoriamente o grupo a da competição com nove pontos . Bruno Mezenga, Leonardo Moura, Vinicius Pacheco e Vágner Love, artilheiro do campeonato agora com 10 gols , marcaram para a equipe do técnico Andrade.

Resende 0 x 4 Flamengo

Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ), auxiliado por Vinicius da Vitória Nascimento (RJ) e Marcelo Braz Mariano (RJ)

Cartões Amarelos: Juan (Flamengo) e Rodrigo Costa e Ramon (Resende)

Cartão Vermelho: Nailton (Resende)

Gols: Bruno Mezenga aos 38 minutos do primeiro tempo e Leonardo Moura aos 18, Vinicius Pacheco aos 28 e Vágner Love aos 32 do segundo tempo para o Flamengo

Resende: Cleber, Ramon, Rodrigo Costa, Naílton e Thiago Bastos; Márcio Gomes, André Conceição (Beto), Léo e Felipinho (Vinicius); Fabiano e Tuta (Taércio). Técnico: Leandro Silva.

Flamengo: Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Toró (Rodrigo Alvim), Willians (Ramon), Fernando e Vinícius Pacheco; Bruno Mezenga (Petkovic) e Vagner Love. Técnico: Andrade.


O time pelo jeito demonstrou mais vontade! A partida só melhorou depois da entrada de Ramon e do Pet, que teve mais tempo de mostrar seu futebol, e assim o fez, participando com um lançamento para o gol de Vinicius Pacheco. Pra quem acha que eles não podem jogar junto, aó ta a resposta. Na minha opinião, no jogo de quarta contra o Caracas eu colocaria o Pet no meio e Vinicius Pacheco fazendo dupla com o Vagner Love. O Juan também jogou bem, e Leo Moura está em ótima fase nas cobranças de falta, uma arma importante a ser usada na Libertadores.

3 comentários:

  Bruh

8 de março de 2010 às 00:54

Esse jogo me surpreendeu bastante.
SRN

  Cleber Soares

9 de março de 2010 às 10:13

E ai meu camarada, já estou add como colaborador. Estou no aguardo de como vc quer que seja as postagens. No seu marcador proponho que seja como nome "Pitaco do Cleber Soares" pois tenho-o como slogan em meu blog.
Assim que vc der o aval já faço o post me apresentando e explicando como vai ser minha coluna. Um abraço meu irmão.

  Mel

9 de março de 2010 às 20:18

eu não vi o jogo, e essa semana nem escrevi nada no meu blog ainda, com toda essa polemica sobre o Adriano, nao se fala em outra coisa, até desanima de escrever.
Não sei como o time jogou, mas é bom ver o Flamengo goleando, mesmo que seja time pequeno, afinal, precisamos nos garantir para a final do Carioca...

Abraço. SRN.