Ontem não deu,o time ainda jogou direitinho,Adriano colocou uma bola no travessão,Love perdeu um gol quase feito,o Gol de Alvim foi irregular,e mesmo assim perdemos lá,só perdemos por causa das falhas de Bruno exatamente nos 2 gols,mais ele tem crédito,afinal ele garantiu nossa vitória contra o vasco pelo estadual,agora o próximo jogo pela libertadores será contra o mesmo Universidad do Chile,no Maracanã,daqui pra lá teremos o Botafogo nesse domingo,do Tigres e do América pela frente,.Bola pra frente,deixamos de ser invictos na Libertadores,melhor perder na fase de grupos do que perder no mata-mata. SRN.

5 comentários:

  Cleber Soares

18 de março de 2010 às 14:18

E ai Estevão blz.
Vou ter que discordar de vc.
O time não jogou bem, alias, ficou bem a baixo da média. Os chilenos, contrario ao que parecia, não é um time tão perigoso assim, se tivessemos jogado um pouquinho mais teriamos um resultado melhor. Nosso meio campo como já falei umas mil vezes é muita correria e pouca criação, e ontem ainda tbm não foi bem na marcação. Adriano e Love viveram de chutões ou voltaram para receber a bola, é muito pouco, falta criação, falta cadência de jogo. Kleberson e Pacheco foram muito maus ontem, nem marcaram e nem criaram. A entrada do Pet á aquela altura já era inutil, o mesmo com Fierro. Andrade insiste em alguns jogadores e demora para fazer as substituições.
Mas perdemos em uma hora que não compromete nosso classificação, mas tenho dito, não estamos jogando bem, precisamos arrumar nosso meio campo urgentemente.
SRN

  Cleber Soares

18 de março de 2010 às 14:22

já ia me esquecendo:
Em minha opinião o Bruno só falhou no 2° gol, no primeiro temos que reparar que o chileno subiu sozinho para cabecear, Bruno não tinha opção, se ele não tenta chegar 1° o deviu seria mortal do mesmo jeito.
Mas o segundo gol foi de matar....
SRN

  Diogo Orlov

18 de março de 2010 às 16:59

O segundo gol foi realmente um Frango com pena e tudo! O Bruno assim como a maioria dos goleiros é assim, faz ótimas atuações e leva uns gols bobos como o de ontem. Mas não podemos atribuir a culpa só a ele. Como o Cléber disse, o meio campo tá precisando ser arrumado. Até o proximo jogo, quem sabe o Maldonado não esteja completamente recuperado...
Mas a conquista da vaga ainda só depende da gente!

SRN

  Mel

19 de março de 2010 às 22:27

Concordo com o Cleber, o time jogou mal. Precisava jogar um pouco mais, criar mais.
A culpa não foi só do Bruno, o Love e o Adriano jogaram bem menos do que se esperava deles.
Andrade também tinha que ter colocado o Pet pra jogar bem antes. Estava faltando um pouco de passes e um bom tanto de tranquilidade.

SRN

  AF Sturt Silva

20 de março de 2010 às 01:08

O Bruno é assim entre altos e baixos.
Sobre o jogo que eu não vi ,mas pelos melhores momentos percebo a falta coletividade e tatica do time e a suberba de estrelas do grupo.

Temos condição de virar o jogo,è so trabalhar com pés no chão e com concetração.

Coluna desta semana:

http://flamengoshow.blogspot.com/2010/03/crises-e-mudancas.html