IMPÉRIO DO AMOR + FAVELA = NOVELA MEXICANA


Olá galera hexacampeão e mais bem vestido do mundo.
Assunto cascudo e com inúmeros pontos de vista diferentes, e agora a VEJA em sua capa desta semana traz uma reportagem que em minha opinião é no mínimo tendênciosa. Ela traz apenas uma realidade e não faz questão de mostrar o outro lado da moeda. O assunto como já disse é cascudo, cada um entende de um jeito.
Hoje no programa Redação SPORTV onde Arthur Mulhenberg, autor do URUBLOG da globo.com, estava presente juntamente com um dos diretores de redação da revista fizeram um debate muito interessante, vale apena conferir e depois deixar seu comentário. Em meu blog (Blog do Cleber Soares) também deixei um post sobre a assunto, e volto afirmar que em minha opinião a muito exagero, jornal e revista vive da desgraça alheia e essa regra não foge a NENHUMA imprensa, seja ela falada, escrita ou televisiva.


1 comentários:

  AF Sturt Silva

23 de março de 2010 às 04:31

Bom sobre a revista que vc citou ai ,acho que nem merece comentário meu.

Sobre o progama do sportv,vou ver o video.

Mas também concordo com vc.

Abraço e srn!