Uma vez Flamengo...Flamengo até morrer!

Primeiramente,agradeço ao Corvo por essa oportunidade de divulgar o nome do Clube De regatas do Flamengo por esse mundo afora através desse blog,que com certeza irá ter muito sucesso.
Primeiramente,queo me apresentar:Sou Estevão Diniz,19 anos,namorando e moro em Campina Grande-Paraíba,sou Flamenguista desde os meu 1º dia de nascido,quando eu recebi a minha 1ª camisa:o 1º manto sagrado,de lá pra cá o meu amor pelo Fla só faz aumentar cada vez mais,como todo rubro negro nato,vivi momentos de alegria e de tristeza com o Mengão,mais o momento máximo que vivi foi o hexacampeonato brasileiro conquistado ano passado,tendo Adriano como artilheiro do campeonato,aliás,o mesmo Adriano que marcou na vitória do mengão contra o Vasco ontem.
Venho por meio desse Blog divulgar e expor o amor que sinto pelo o Fla e tudo relacionado sobre o nosso Fuderosão.

Abraços,Saudações Rubro Negras!

6 comentários:

  Cleber Soares

15 de março de 2010 às 16:00

Seja bem vindo Estevão. Lhe desejo muita sorte nessa nova empreitada, que também faço parte, para promover a discussão no intuito de sempre elevar o nome flamengo ao lugar que lhe é de direito. Um grande abraço.

  Diogo Orlov

15 de março de 2010 às 16:05

Seja bem vindo ao Time!!!
abraços e SRN!!!

  EstevãoDiniz

15 de março de 2010 às 16:12

Muito obrigado pelo o apoio de todos,espero que em conjunto sempre consígamos sempre mais.
Abraços e SRN!

  Diogo Orlov

15 de março de 2010 às 16:16

Estevão, criei seu marcador: Postagens do Estevão. Sempre utilize ele em suas postagens. Eu justifiquei sua postagem. Caso vcs estiverem tendo dificuldades na formatação, para justificar a postagem, vcs tem que selecionar ela e clicar no botão justificar, que fica perto do centralizar, alinhar a esquera e alinhar a direita. Ah.. e em postagens que são de noticias internas do blog, como anuncios de novos colunista usar o marcador Fla6. Pode parecer chato mas é para manter a organização do blog! caso tenham duvidas podem me enviar email para digaobq21@yahoo.com.br, ou no orkut com o perfil Corvo TH.
abraço

  Anônimo

15 de março de 2010 às 19:05

Seja bem vindo, Estevão, você escreve muito bem. Mas.. o que é Fuderosão?

  Jefferson freire

15 de março de 2010 às 22:09

Esse amor é incondicional e inexplicável. Só vivendo para saber. SRN