É TRISTE, MAIS É VERDADE


Olá galera hexacampeão e mais bem vestido do mundo.
Hoje, infelizmente venho com um post não muito apreciavél para o futebol brasileiro, já o fiz em meu blog e agora compartilho com os amigos, já que entendo que o assunto é de interesse geral para o futebol brasileiro. Leiam ai e depois deixe seus seus comentários.

Alguém aqui não estava achando muito estranho o Sr. Kleber Leite (e ainda esse sujeito tem meu nome, ainda bem que o dele é com K) e mais alguns sangue-sugas terem se afastado do Flamengo e até mesmo da mídia. Pois é, ele esta de volta, como um verdadeiro "Jason" esse cidadão aparece com planos muito mais audaciosos. Agora ele quer é comandar o Clube dos 13, que convenhamos, ultimamente só esta servindo para negociar cotas de televisão (e assim mesmo erroneamente). Para piorar a situação, o seu maior cabo eleitoral é Ricardo Teixeira, que não contente em ser o mandatário do futebol brasileiro (faz tanto tempo que nem consigo me lembrar desde quando) também quer ter um aliado forte no comando do Clube dos 13. Pode até ser que tem gente que defende esses sujeitos, mas para eu são piores que um cancer para o futebol brasileiro, o Flamengo que o diga. Segue abaixo a fonte, retirada do excelente blog do Juca Kfouri.

Leite engasga Koff

Como antecipou ontem o “Blog do Benja”, no Lancenet!, Kléber Leite é candidato à presidência do Clube dos 13.

Nesta quinta-feira, por sinal, ele deverá estar em Porto Alegre para comunicar oficialmente a candidatura ao atual e velho presidente da entidade, Fábio Koff.

Dirá a ele, entre outras coisas, que é a favor de uma mudança estatutária que impeça mais do que uma reeleição, algo que tem permitido o reinado de Koff.

O Clube dos 13 é hoje apenas uma agência que intermedeia o contrato da TV Globo e abandonou qualquer veleidade em ser aquilo que estava em sua origem, ou seja, o embrião de uma Liga Brasileira de Clubes.

Kléber Leite tem o apoio de Ricardo Teixeira, o que pode ser mais de meio caminha andado, embora não tenha o apoio do clube que presidiu, o Flamengo.

Teixeira, ocupado com a Copa do Mundo de 2014, parece estar convencido de que a CBF só se desgasta administrando os Campeonatos Brasileiros e a Copa do Brasil, quando tem a grife da Seleção Brasileira para brilhar.

Ter um homem de sua inteira confiança como Leite, além de parceiro de J.Hawilla, da Traffic, pode, de fato, ser uma solução que não o confronte.

Leite tem, também, ótimas relações com Marcelo Campos Pinto, o principal executivo da Globo Esporte, compadre com Teixeira.

Koff deverá reagir.

Hoje mesmo ele tinha agendado, em São Paulo, um café da manhã com um cartola paulistano que apóia a candidatura de Leite.

Mas o cartola não foi ao encontro ao saber que nele estaria, também, um dos cabos eleitorais do gaúcho, ninguém mais ninguém menos do que Eurico Miranda.

Está bom ou quer mais?

3 comentários:

  AF Sturt Silva

26 de março de 2010 às 01:28

...
E o cara deu uma sumida para aparecer com com tudo em?Com toda certeza esse assunto devia estar na boca da torcida ,mas o debate politico pouco vale no mundo do futebol.
...

  Michel Farias

26 de março de 2010 às 20:15

É Cleber, o KL está muito tempo sem sugar dinheiro do Flamengo, agora ele achou uma fonte de renda ideal....Lamentável.

Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

  Pobre esponja

29 de março de 2010 às 00:43

Eurico Miranda é só um arrogante corrupto assumido. Desde o presidente do meu querido tricolor, até o modesto da Portuguesa daqui, é tudo farinha do mesmo saco!

abç
Pobre Esponja