Nenhuma Novidade!


Não achei nenhum outro título que resuma tão bem o jogo de hoje! O público mais uma vez foi pequeno. Como nos últimos jogos, o Flamengo não jogou bem mas venceu depois mais uma vez sair perdendo, com gols novamente de Adriano e Vagner Love. Kléberson mais uma vez não teve uma boa atuação. Como todos sabiam, iriamos classificar para as semifinais da Taça Rio. ah..., pra não dizer que foi tudo assim tão previsivel, o Andrade não substituiu o Vinicius Pacheco pelo Pet, os dois jogaram juntos mesmo que durante poucos minutos. Vale lembrar que nesse momento o América tava com um a menos... Agora o Mengão pega o Friburguense já classificado, jogo que o Andrade poderia utilizar como um coletivo de luxo. Daria ritimo ao Maldonado, colocaria o Pet e Vinicius Pacheco desde o começo. Na zaga colocaria o Angelim no Lugar do Fabricio. Um dos nossos objetivos foi conquistado mas não pode haver acomodação, pois não estamos jogando bem. A sorte é que mesmo assim estamos conseguindo vencer.

Entrevista do Pet.

Em entrevista ao jornal Lance, Pet abriu o verbo e demonstrou mais uma vez a sinceridade que já é uma de suas marcas. Fez criticas aos dirigentes rubro negros, dizendo que eles são a "parte ruim" do Flamengo (isso também não é novidade, rs). Disse que não se sente em uma situação confortável no time, e que Andrade não conversa mais com ele.
Sobre a renovação de contrato, disse em outras palavras que se sente usado, já que o clube acertou com ele quando era conviniente, e a promessa de renovação feita depois do Hexa se estende até agora. Amanhã tem mais uma reunião para tratar da renovação, mas dependendo da "Boa" vontade do Marcos Brás... mas no futebol, tudo é possível, e eu espero que o Pet renove e encerre a sua brilhante carreira no Mengão!!!

4 comentários:

  Anônimo

28 de março de 2010 23:51

Corvo parece no msn ,estou lá...

sturt.......

  Cleber Soares

29 de março de 2010 00:22

E ai Corvo, tudo blz.
cara novamente não pude ver o jogo, estava deserviço novamente.
Mas conversando com uns amigos meus que viram o jogo eles só confirmaram oque vc o disse. Agora é preparar bema equipe para a maratona de jogos que vira.
Em relação ao Pet é muito complicado dar pitaco em uma realidade que não conheço (as dos treinos), sem contar a prepotência de Marcos Braz... lamentavél, mas tomara que de tudo certo e que o gringo fique até o fim do ano.

  Pobre esponja

29 de março de 2010 00:39

O Pet é mala, mas joga, ou jogou muito.
Com o Flamengo e ele na crista, vi uma entrevista dele, em que ele dizia ter mudado, humildado e outro ado.
Mentira: é mala e sempre o será; enquanto tiver na onda o será... manda de volta para o Alético e a humildade esperará por ele lá...

abç
Pobre esponja

  Mel

29 de março de 2010 17:01

O Fla jogou muito mal, mas fez o que deveria, ganhou. Tem que acertar logo esse time para a proxima rodada da Libertadores e para o jogo contra o Friburguense deveria poupar os principais jogadores.
Quanto ao Pet, até da para entender o por quê de ele se sentir assim... Estou na torcida para que ele renove, mas não adianta nada renovar e ficar no banco, Andrade tinha que aproveita-lo mais.

Abraço, SRN.