Essa dupla de ataque tá dando o que falar,Love é o artilheiro do campeonato carioca com 10 gols,o Imperador tem 6,já na Libertadores,Vagner Love tem 2 gols e Adriano 1,amanhã o Império do amor entrará em campo contra o Universidad do Chile,mais uma boa chance de aumentar a quantidade de gols nessa disputa pela artilharia da Libertadores.
Rodrigo Alvim entrará no lugar de Toró,expulso na última partida e Maldonado ficará no banco,já que se recuperou de sua lesão,Petkovic estará no banco também.
A provável escalação será: Bruno; Léo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Rodrigo Alvim, Willians, Kleberson e Vinícius Pacheco; Vagner Love e Adriano.
VAI PRA CIMA DELES MENGOO! SRN

3 comentários:

  Cleber Soares

16 de março de 2010 às 13:24

E ai Estavão, tudo blz.
Cara o mengão amanhã vai precisar muito mais que ataque para vencer o Univerdad. O meio precisa para de dar chutão buscando Adriano e Love, é preciso trabalhar um pouco mais a bola, hoje temos muita correria e pouca criatividade, mas até agora vem dando certo. Esse deve ser o jogo mais complicado desta fase, já que contra o Católica entendo que deveremos entrar já classificados. Temos um time melhor, um banco melhor, mais camisa, precisamos apenas de ter vontade de ganhar e torcer para que o arbitro não atrapalhe.
PRA CIMA DELES MENGÃO.
SRN

  Diogo Orlov

16 de março de 2010 às 16:32

Pois é Estevão, a dupla de ataque do Mengão até que tá funcionando bem! O jogo de amanhã deve ser o mais complicado dessa fase.Espero que amanhã seja sem espulsão... Tomara que o Maldonado se recupere totalmente até a segunda fase pra dar equilibrio e segurança no meio. Como todo jogo fora, o ponto principal e ter calma, além da vontade sempre fundamental no Mengão!
SRN!

  Bruh

17 de março de 2010 às 15:05

Literalmente estão dando o que falar.
Não aguento mais notícias escrotas em relação aos dois.
o email: rubruh_negra@hotmail.com

Obrigada pelo elogio a minha história!

SRN