Tropa de Elite Rubro Negra!!!


Mais um jogo do Campeonato Carioca! O público mais uma vez foi pequeno, devido aos altos preços dos ingressos. No carioca é complicado fazer uma analise bem apurada, devido a deficiência dos adversários, mas cumprimos com o nosso papel, diferentemente de uns e outros por aí... Levamos um susto com o gol do Tigres, mas rapidamente empatamos com o Gol do Imperador, depois um gol no qual Vagner Love demonstrou muita habilidade para tirar os zagueiros do lance e concluir a gol. Pra fechar a conta e passar a régua, mais um de Adriano!!! O Time esta virtualmente classificado com 16 pontos e enfrenta o saudoso América no próxima rodada. O Destaque fica por conta dos nossos atacantes, quer dizer, da nossa "Tropa de Elite" que vem correspondendo muito bem as espectativas, Love lidera com 11 gols seguido do Imperador com 10.

7 comentários:

  mulherices

25 de março de 2010 às 01:28

É, por sorte do Flamengo (pelo menos até agora), parece que as confusões que seus artilheiros arrumam fora de campo, não estão interferindo no que eles jogam.

  Reis

25 de março de 2010 às 01:38

Que pena que é flamengo...
brincadeira legal seu blo
parabens

  AF Sturt Silva

25 de março de 2010 às 03:07

Bom duas conclusãoes pessoais:

1-o ingresso ta caro mais o futebol apresentado no carioca está nivelado por baixo ,mesmo com jogadores de nivel de selação. E é essa regra inclue os classicos.

2-no jogo de hoje a passe de vinicius mostrou que o grupo esta unido e que tos estão solidarios com a Adriano.

SRN!

Coluna do sturt:

http://flamengoshow.blogspot.com/2010/03/carioca-x-libertadores.html

  Pobre esponja

25 de março de 2010 às 09:20

Tropa de Elite ou Comando vermelho?
O Flamengo tem um time muito bom, mas tem toda a mídia apoiando...
Aí o Adriano chora... cheira e chora cheira e chora... pelo menos o cara decide, é craque - mais e irritante como amimam o Flamengo.

abç
Pobre Esponja

  Cleber Soares

25 de março de 2010 às 09:29

E ai Corvo, tava sumido....
Ontem não assisti o jogo, estava de serviço. Assistindo os melhores momentos não da pra fazer uma analise real da atuação. Mas vale ressaltar que é mais uma vitória e já estamos classificados,Adriano e Love vem fazendo gols calando e frustrando a arcoirisada safada e mal festida e isso é oque importa. Parece que ainda temos aquele velho problema na armação das jogadas mas acho que este ano vamos precisar muito mais de todo grupo que de apenas um ou outro.
SRN

  Isa e Nina

25 de março de 2010 às 12:35

Oii =) to te seguindo. é smp bom ficar informada sobre os outros times tb. bj

  Mel

25 de março de 2010 às 20:10

Não pude assistir o jogo, mas o Fla cumpriu sua parte e isso que importa.

SRN!