VENCEMOS..... mais foi difícil.


Um jogo complicado. Tudo indicava que teria ar de tragédia, mais uma derrota, e pior, para um time pior que o nosso (se isso é possível). Mas ai o "manto" resolveu dar um ajudinha, Diego Maurício fez o gol que acabou com mais 1100 minutos sem nossos atacantes sem fazer um golzinho, e Toró(ele mesmo) fez o gol salvador, quanto sofrimento.

Claro que estou feliz com a vitória, mas ainda é preciso entender que muita coisa precisa melhorar, ainda estamos sem pulmão, sem criatividade, sem coletividade e sem um esquema tático definido, ainda estamos parecendo um bandão. A única coisa boa é que não está faltando vontade, raça, e pelo jeito também não está faltando união, e isso é um fator importante, é o fator que pode nos dar a tal arrancada que muita gente tem esperança, eu prefiro ser mais realista, é permanecer na elite e desde já programar 2011.

Domingo temos o clássico contra o time dos 3 rebaixamentos, este alias, que por enquanto ainda briga pelo titulo, é o favorito, e não adianta falar que não, os tricolets tem um time melhor que o nosso em todos os sentidos, mas como diria velho dramaturgo: "clássico é clássico", não existe favorito. Nossa torcida que ainda não deu a cara pra bater esse ano precisa mostrar por que somos a maior do mundo e lotar o nosso espaço e se for possível invadir o lado dos alemão. A magnética tem que fazer sua parte, já é 50%, os outros 50% fica por conta da nossa superioridade histórica contra os tricolets... e São Judas que nos abençoe.

Galera é isso, a coisa ainda ta feia, mas pelo menos já estamos vencendo e saímos daquela posição indigna que estávamos, agora é colocar o palhacinhometro no zero e continuar com o sangue nos olhos, eu ainda não acredito em arrancada, se ela vier maravilha, se não, que venha 2011.

SRN
CLEBER SOARES

1 comentários:

  AF Sturt Silva

17 de setembro de 2010 às 12:56

Não vi o jogo todo,mas parece que jogamos mal no premeiro tempo e no segundo depois das modificações conseguimos fazer os gols depois de muita raça e vencer o jogo!

SRN!