Empate justo!

Foi um bom jogo! No último post, já alertava para a qualidade da equipe do Grêmio, aliás, citei exatamente os nomes dos autores dos gols: Douglas e Jonas. Jonas foi o melhor jogador da partida, deu passe para o primeiro gol e ainda fez o segundo, fora as boas jogadas! Tem um futuro promissor, joga com objetividade e não tem a marra de uns e outros que surgem por aí. Gostei do Mengão, tem demonstrado evolução a cada jogo. Depois que tomamos o gol, pressionamos com inteligencia, com boa troca de passes até sair o gol do Kléberson depois de excelente jogada do Léo Moura. O lado negativo foi mais uma vez a péssima partida do Rodrigo Alvim! Ele consegue cruzar toda bola em cima do zagueiro. Até o Correa que não é da posição jogou melhor. O Diogo tá merecendo um gol pela dedicação que ele demonstra em campo, sempre partindo pra cima, arriscando chutes. Lomba também salvou a patria em algumas oportunidades, e quando passou por ele Maldonado fez o papel de salvador. No segundo tempo o jogo ficou lá e cá, sendo que Deivid quase marcou se não fosse Vitor. O jogo já caminhava pro seu fim, quando Léo Moura deu um lindo passe para Pet ( vou abrir este longo parênteses pois é necessário! Ele tem 38 anos, inúmeras conquistas com a camisa do Mengão, mesmo assim tem torcedor que já pedia a aposentadoria dele... ele ainda pode ajudar e muito o Flamengo, e a prova tá aí!!!), que recebeu, e como tem um relacionamento muito bom com a redonda, ela colaborou com o sérvio, escapando e esperando o toque para o fundo da rede! Foi sorte? Não, pra craque não existe, foi genialidade! Golaçoooo! Podemos dizer que foi um empate com gosto de vitória, pois foi um jogo fora de casa, ficamos duas vez atrás do placar e o Grêmio é um bom time e muito bem treinado pelo Renato gaúcho! Só que agora tem que vencer ou vencer contra o Palmeiras no Rio. Três empates seguidos complica!

3 comentários:

  AF Sturt Silva

23 de setembro de 2010 às 02:15

Bom o time agora faz gol,porém toma também muito ,coisa que não estava acontecendo...
O resultado foi ruim,na situação que estamos deveriamos vencer.E se olhar onde o Vasco esta,a turdia mesmo eles estavam invctos...
Vamos esperar o jogo do final de semana...

  Cleber Soares

23 de setembro de 2010 às 09:16

E ai Corvo blz.
Ficou o gostinho da vitória na boca. No primeiro tempo jogamos melhor, no segundo o jogo foi igual, o que fez a diferença foi as falhas, novamente, da nossa zaga. Angelim teve azar, mas no segundo erramos na marcação dentro da área, já são 3 gols em dois jogos com o mesmo erro, tbm achei que Lomba deitou muito antes da finalização de Douglas, acabou mostrando o que Douglas precisava fazer, mas Lomba ta com crédito, ontem foi decisivo, alias, como vem sendo em todos os jogos.
o time vem melhorando, devagar, mas vem, mas não podemos esperar muita coisa.

  Mel

23 de setembro de 2010 às 14:36

Sobrou um gol, né?! (você tinha dito 2 a 1)
O time vem melhorando e parece que os jogadores estão entrando em forma... Demonstrando muita raça, o que é indispensável.
O empate foi justo sim. Mas no próximo, queremos a vitória!

Abraço, SRN!