Alerta Vermelho: Mais uma Derrota!

Se fossemos representar graficamente o desempenho do Flamengo neste brasileiro, poderiamos fazer a comparação deste grafico com uma montanha russa sem muita emoção! Isso porque em alguns jogos mostramos pouca evolução, mas logo depois já voltamos a estaca zero. O problema é se chegar um momento em que só se tenha descida! Teve gente reclamando do empate fora de casa contra o Grêmio em um jogo que sempre estavamos atrás no placar, e que bem ou mau criamos oportunidades... o que vão dizer de hoje então? Jogamos em casa, contra um adversário também em crise, não criamos nada e perdemos! A atuação hoje foi ridicula! Até mesmo o Willians que vinha sempre com excelentes atuações deixou a desejar! O meu medo é exatamente que nessa reta final de brasileiro, a gente pegue uma série de jogos sem vencer, abalando a confiança até mesmo de quem vinha bem. O Flamengo que entrou em campo com a invencibilidade de quatro jogos, saiu com um jejum de três sem vencer! Não estamos fazendo o fator casa prevalecer, o que é preocupante! O que acontece hoje é reflexo de uma temosia da nossa diretoria! O brasileiro parou para o periodo da copa, e ao invés de usarem esse periodo para um novo técnico implantar o seu estilo de jogo, permaneceram com o Rogério. e quando trocaram ainda fizeram errado. A situação piora uma vez que as equipes do Z4 estão todas se recuperando! O Atlético Mg que não vem bem, mas tem uma excelente equipe contratou o Dorival Jr que é um ótimo técnico, talvez até pensando em um longo projeto caso eles caiam! Só que pela nossa grandeza não podemos nem pensar na hipótese de uma série B. É OBRIGAÇÃO VENCER! e agora não só dentro de casa... perdemos pontos preciosos jogando em casa contra equipes fracas(Vitória, Avai, Goias). Agora temos o Goiás que vem se recuperando Terça, e depois clássico contra o Botafogo! O momento agora é ser realista e colocar na mente a seguinte missão: Vamos escapar do Z4! Se a técnica não anda apurada (se é que ela exista), vamos na Raça e na disposição! O Flamengo tem que finalizar mais! Não adianta ficar de toquinho pra lá e toquinho pra cá na frente da area! Chuta em gol, cruza bola pra area! Se não tentar a bola não entra! No jogo de hoje o Palmeiras mesmo com menor posse de bola foi mais enfático, chegava sempre com perigo e finalizava! Conseguiram marcar nossa única jogada com o Leo Moura, ai acabou! Cabe ressaltar que o penalti do Palmeiras foi fora da area (nem é reclamação, pois pelo nosso futebol iriamos perder de qualquer maneira, mas é pra deixar claro quando houver erro a favor, que juíz erra para os dois lados). Tenho certeza que terça a Nação vai fazer do Serra Dourada nosso território (como sempre) e não vai faltar apoio, cabe aos jogadores corresponderem a altura!

Saudações Rubro Negras!

3 comentários:

  Mel

26 de setembro de 2010 às 13:26

Temos posse de bola, mas não conseguimos tocar direito. Passes errados e perdemos na dividida... É vergonhoso! Ainda se pudessemos contar com o fator RAÇA, não estaria tão preocupada, mas ontem só pude ver raça no Diogo... Um só não faz milagre né?!
A diretoria se acomodou muito na parada pra copa... Estamos pagando esse erro, só espero que não o paguemos durante 2011 também... O Flamengo não merece estar onde está.

SRN!

  Cleber Soares

27 de setembro de 2010 às 08:53

E ai Corvo, a coisa ta feia meu chapa.
Esse jogo contra o verdinho limão foi um vestival de horror, valtmos apresentar um futebol que nem os moleques aqui da minha rua são capazes de fazer igual.
Para piorar vamos pegar um Goiás animado pelos 3 x 0 em cima dos bambis em pleno morumbi, sem contat que os goianos sempre complicaram nosso lado.... ta mole não...

  vôo do urubu

28 de setembro de 2010 às 09:03

O pênalti contra nós foi fora da área, o pênalti no Diogo foi claro e nenhum dos 2 erros mascara a partida vergonhosa do time. O problema é q o time não vai acertar de uma hora pra outra, vai permanecer nessa 1ª lei de Newton até o final, se arrastando na tabela. A meta é urgente: não cair. Depois é desmontar o grupo e tentar montar um time. Por estranho que sejam os artigos.

Saudações rubronegras!