TA DIFÍCIL....

E ai galera rubro negra e mais bem vestida do futebol mundial.

Mais uma derrota. Mais um jogo sem fazer gol, ou melhor, mais um jogo que nossos atacantes não fizeram gols, é impressionante a incapacidade.

Mas não é somente isso, ainda tem a falta de condicionamento físico, e ou a falta de ritmo, no caso de Renato Abreu, ele ainda não é nem sombra daquele jogador de outrora, ainda não conseguiu fazer sequer uma partida boa, em campo é apenas mais um meia de marcação, coisa que todos sabemos que ele não é, assim Pet, que também não anda lá essas coisa, fica sozinho na armação das jogados. Correa e Willians também não podem serem cobrados por uma coisa que não sabem fazer, armação não é o forte deles. Todo esse blá blá blá é para mostrar o quanto a falta de atacantes prejudica o time, sobrecarrega alguns setores e atrapalha outros, como é o caso de Leo Moura e Juan, a inoperância do nosso ataque em segurar a bola não deixa nossos alas com a liberdade para subir sem se preocupar com um contra ataque, esse bate-volta fazem que ambos se preocupem mais com a armação e marcação com que o apoio que estamos acostumados a ver. A esperança é Daivid e Diogo.

No jogo de ontem tivemos chances de empatar, até criamos alguma coisa, muito mais na correria que criação, mas a verdade é que só não tomamos uma goleada por que do outro lado os caras também estão com problemas em fazer gols, sem contar a grande(novamente) partida de Marcelo Lomba, o moleque vem pegando muito e salvando-nos de verdadeiras vergonhas. Sem contar que depois daquela expulsão ridícula e sem nenhuma explicação de Jean praticamente definiu o jogo.

Resumindo, temos um bom sistema defensivo, um meio deficiente na armação e excelente na marcação, e nosso ataque simplesmente não existe. Ah! Perguntinha que não quer calar, por que Rogério Lourenço não escalava Diego Mauricio??? Alguém sabe ai? É chato mais é a verdade, vamos ter que concordar com Arthur Mulhenberg: "voltamos a continha muquirana, 46 é o número, faltam 25". Tomara que contra o Santos essa conta diminua.

2 comentários:

  Rui Bahute

2 de setembro de 2010 às 11:31

bom blog! gostaria de saber se gostava de colocar o meu blog na sua lista?

http://futeboldeopinioes.blogspot.com/

Abraço

  Alexandre Jorge

4 de setembro de 2010 às 15:29

Sei não.. acho que o Flamengo vai ser campeão de novo... Hépta!!!


www.acabacomelesflamengo.blogspot.com