Últimas matérias sobre o Mengão!

Nathália Lima, Nossa Musa!
Esse ano, pelas candidatas que eu vi, temos grandes chances de vencer! A Nossa musa com certeza é a mais bonita! Tô postando o video de inscrição dela!


Flamengo tem mais torcida no Brasil do que Real em toda a Europa.


A empresa de pesquisa e consultoria esportiva "SPORT+MARKT" divulgou um estudo dos 20 clubes com mais torcedores da Europa. Na elaboração da lista, a empresa ouviu 10200 pessoas em 17 países europeus

De acordo com o ranking, os dois gigantes da Espanha, Barcelona e Real Madrid, lideram, sendo que os catalães tem vantagem de mais de 20 milhões de torcedores sobre os rivais de Madri. Ainda segundo o estudo, nos últimos dez anos, o Real perdeu 10 milhões de torcedores, enquanto o Barça teve um aumento de 13,6 milhões nas arquibancadas.

Segundo os números, o Flamengo, com 33,2 milhões de torcedores, tem mais seguidores no Brasil do que o Real Madrid em toda a Europa.

Em terceiro, o Manchester United é o melhor inglês, enquanto a Inter de Milão, atual campeã europeia, aparece na oitava posição.


Presidente do Barcelona declara amor pelo Flamengo: 'Eu sou Mengau!'

No último domingo no Esporte Espetacular, o Presidente do Barcelona Sandro Rossel quando questionado se torcia para algum time fora da Espanha foi enfático em sua resposta:
- Eu sou torcedor doente. Sou "Mengau"!

O “Mengau” é uma versão com sotaque espanhol de "Mengão", apelido do Flamengo.
O amor pelo Rubro-Negro tem explicação. Sandro Rossel morou no Rio de Janeiro por quatro anos, sua filha mais nova é brasileira e ele tem muita identificação com o país. Inclusive, Rossel até já desfilou no carnaval carioca.

Já que ele é Rubro Negro, bem que ele podia mandar o Messi pro Flamengo, e pra dizer que ele ficaria de mão abanando a gente manda o Val Baiano e o Borja! rs

Daqui a pouco tem Mengão em campo em busca de mais uma vitória! SRN!!!

1 comentários:

  AF Sturt Silva

23 de setembro de 2010 às 02:16

Ela é bonita mesmo!