Primeira vitória no Brasileiro!


Jogo do Flamengo num Maracanã vazio, nem precisa dizer o porque né? Ta certo que no ultimo jogo os jogadores honraram a camisa, mas já era tarde demais. As circunstancias fizeram com que o publico fosse digno de um botafogo da vida... Enfrentar um time que muda de nome a cada ano é complicado, fiquei com medo de no segundo tempo de hoje eles mudarem pra Pindamonhangaba. Mas deixa de muito papo, vamos pro jogo, que por incrivel que pareça foi bem complicadinho, sendo resolvido no fim da segunda etapa. O Placar foi 3x1, com dois gols de penalti do Love e um do Juan. Diego Mauricio, que subiu do time sub 20, onde era artilheiro, entro bem no jogo. Pode ser uma esperança pra nação. Tem jogador que eu não aguento mais ver no Flamengo! Graças a Deus, o Bruno Mezenga vai pra Polonia e o Bruno não tá aguentando a pressão e quer ir embora! Como diria o Capitão Nascimento: Pede pra sair! O Rogério Lourenço infelizmente continua. Mas pelo menos vencemos e somamos mais 3 pontos na tabela e continuamos invicto no Nacional.
E falando em Nacional, mas mudando de esporte, tenho que parabenizar o time de Basquete do Flamengo que há muito tempo vem honrando a camisa em Quadra. O Mengão venceu o Brasilia por 88 a 84, na Arena da Barra, no primeiro jogo da série na NBB. Só falta duas vitórias para fechar a série e ser Tri campeão nacional de Basquete.

3 comentários:

  Bruh

23 de maio de 2010 às 21:55

Pra ser sincera, ganhar de 3x1 me surpreendeu. Eu ando tão triste com o flamengo, tipo como se tivesse sido um namorado que tivesse me decepcionado muito, saca?
SRN

  Mel

24 de maio de 2010 às 13:49

Eu não me surpreendi com o resultado... Pra falar bem a verdade ainda não entrei no clima do campeonato brasileiro, acho que é efeito Libertadores ainda... Mas esperava a vitória do Mengão.
Não fico feliz com a saída do Bruno, mas com a saida do Bruno Mezenga... Ainda tenho um pouquinho de esperança de que o Rogério saia, mas acho que tá dificil né?!

Abraço, SRN.

  Mel

25 de maio de 2010 às 13:37

Ah... Ia comentar sobre o basquete acabei esquecendo...
Não gosto muito de basquete... Acho meio chato mas acompanho os resultados só por ser o Mengão. Nosso clube não é só futebol, torço pelo Flamengo em qualquer esporte!

SRN.