Mengão Classificado!!!

Não precisa ser muito inteligente pra saber que um time não aguenta ficar 90 minutos se defendendo sem levar gol. E assim aconteceu! O David ainda tratou de ajudar o ataque corintiano e fez gol contra! A pressão já era grande, depois de levar um aumentou! O time não criou nada no primeiro tempo. O gol do Ronaldo era defensável! Segundo tempo começa com a substituição do Vinicius Pacheco pelo Kleberson. Na hora, baseado nas ultimas atuações dele, achei que não fosse uma boa substituição, mas ele entrou bem e deu o passe para o Vagner Love marcar e trazer nossa classificação. Além do gol, o time passou a jogar melhor! Se não fosse o juizão o Love tinha empatado. Kléberson também perdeu uma boa chance chutando longe do gol! Depois foi a vez do Love quase marcar o segundo! Foi então que o Rogério Lourenço fez outra substituição que não entendi até agora, tirar o Love que era o melhor em campo e oferecia perigo constante ao corinthians e colocar o Fierro! Depois disso, o Coração bateu na velocidade inversa do Tempo!!! O Bruno salvou a gente no finalzinho e adeus Timão! Não adiantou apito(tanto da torcida como do juiz), nem foguetório, nem fenômeno, nem Roberto Carlos, nem o Lula, nem o Papa! Com Mengão é diferente, precisa de muito mais que isso! Corinthians ganhar a Libertadores? Só no playstation tion tion!!! Mas tirando a euforia de lado, precisamos jogar melhor, e não pensar que vantagem dura pra sempre! Que hoje sirva de lição para os próximos jogos, e a revanche em cima dos Chilenos tá chegando! A nossa chave não apresenta grande perigo, e na outra o jogo que deve decidir um futuro finalista é Cruzeiro e São Paulo. Tenho certeza que a nação mais uma vez vai empurrar nosso time pra mais um titulo! Abraço e SRN a todos!!!

3 comentários:

  Michel Farias

6 de maio de 2010 às 01:45

Um jogo emocionante, para quem tem um coraçao bom. A equipe carioca voltou melhor na segunda etapa, com a grande surpresa da boa atuação do Kléberson, o Flamengo se organizou no segundo tempo e mereceu a classificação!!

Abraços!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

  AF Sturt Silva

6 de maio de 2010 às 03:27

Os outros brasileiros que estão na jogada sabe jogar e ganhar libertadores!

E é claro que tem o atual campeão no paréo...

Bem citado por vc ,o time jogou mal,e não é sempre que ganaharamos na raça e na vontade .

Dessa vez valeu a pena deixar de lado as questões profissionais para dedicar as paixões!

Coluna do Sturt:

http://flamengoshow.blogspot.com/2010/05/flamengo-x-cem.html

abs!

  Mel

6 de maio de 2010 às 14:46

O David ficou visivelmente nervoso depois de ter feito aquele gol contra, só foi se acalmar no segundo tempo. Mas acho que faz parte... Pior seria se ele ficasse olhando o Ronaldo (era o Ronaldo perto dele naquele lançe né?!) pegar a bola e marcar...
Já o Love correu muito, deveria estar bastante cansado e Fierro, na minha opinião, daria mais segurança... Não sei, mas acho que foi por isso a substituição.
Bruno foi um dos destaques. Pegou tudo (ou quase...). Fez uma ótima partida e no fim defendeu uma bola que nos valeu como um gol para o Mengão. Espero que ele continue assim!

Que sofrimento, hein?! Temos algumas coisinhas para melhorar ainda, mas que venha o próximo adversário!
Um abraço, SRN