O que devemos esperar?

Olá galera hexacampeão e mais bem vestida do futebol mundial.

Apesar de ainda estar sem muito tempo para nossos costumeiro devaneios, e confesso que estou com saudades, resolvi fazer essa letra rapidinha sobre o que devemos esperar do jogo de quinta. Raça, vontade, dedicação, foco, isso eu nem vou levar em conta, isso é obrigação de qualquer jogador que tem vergonha na cara e recebe muito bem para isso. Mas confesso que não estou muito otimista, não é pessimismo, é coerência dos fatos. Para um time que precisa vencer de dois gols e olhando a possivél escalação não tem como qualquer mortal ter muito esperança.

Mais uma vez teremos um monte de volantes e ninguém para armar as jogadas. Se já é sabido que LA U vai ficar esperando o time em seu campo de defesa e só sair na boa não seria melhor entrar com dois homens mais avançados no meio (Michel e Pet) para marcar o time deles já na saída de bola????? Mas infelizmente isso com certeza não vai acontecer, e teremos que esperar que Leo Moura e Juan estejam em noite empolgada e rezar para que Love e Adriano não errem tantos gols, e claro, que Bruno também faça a sua parte lá atraz.

Galera é claro que vou torcer e muito, mas a tarefa é muito dura, esse time chileno já provou que de bobo não tem nada e o megão vem dando recibo até pra garçom. Vamos torcer para que São Judas esteja de plantão e que a mística rubro negra entre em campo, "quando todos não acreditam o mengão da a resposta".

Galera vou ficar aqui, na sexta volto para analisar o futuro do mengão, com libertadores ou não o mengão tem muito que fazer nesse período de Copa, contratações, renovações... e até agora não temos nada.

1 comentários:

  juninhomota

19 de maio de 2010 às 11:29

me segue ai vlw
http://juninhomota.blogspot.com