Mais uma derrota acumulada!

Olá Nação,

Queria dizer que o jogo ontem, não foi esperado por muita gente. Pois na lógica o Flamengo está com o time bem melhor que o Fluminense. Mas acontece, que como sempre jogamos com muitos volantes, e isso não está sendo certo... não vou reclamar do Rogério porém ele não tem culpa e sim os jogadores que treinam quando quer.

O Flamengo precisa ser mais organizado pois é só com ela(organização) que iremos para a frente, mas sem ela acontece que nem voltamos para trás e nem iremos para frente,ou seja,ficaremos no caminho. A segundona está ai, se não cuidarmos iremos ser rebaixados, não que eu queria, mas sim o que os jogadores,comissão técnica,diretoria quer.

É isso pessoal, teremos que ter muita paciência agora...

SRN!

3 comentários:

  Diogo Orlov

27 de maio de 2010 às 16:57

Sinceramente esse resultado não foi surpresa para mim. O Flamengo está começando a me preocupar, estamos perdendo jogadores e não chega ninguém pra recomposição, e NÃO TEMOS TÉCNICO! Esse Rogério Lourenço é uma piada de mau gosto, o cara só quer ganhar uns trocados do Flamengo. Ele devia abrir uma fabrica de automóveis, vai gostar de volante lá não sei aonde! Eu não vejo tão claro essa superioridade atualmente do time do Flamengo frente ao Florminense. Além do técnico, eles tem Conca, Fred, e ainda tá chegando o Deco por aí... sei lá, mas parece que os jogadores estão com um pensamento de que "o ciclo deles no Flamengo acabou". Uma pena, pois o Mengão nesses últimos quatro anos esteve FORTE! A Patricia tem que acordar antes que seja tarde demais!
Abraço e SRN!

  Anônimo

28 de maio de 2010 às 18:11

É isso CorVo... concordo

  oPerna

28 de maio de 2010 às 19:02

éramos melhores, não somos mas...

agora é confiar no pai helinho, começou mais ou menos, vmaos ver a continuidade da parada.

SRN