Mais uma vez Flamengo, sempre Flamengo?


Torcedores são os verdadeiros heróis de um time! Esses jogos de quarta feira pela Libertadores tem sido uma saga pra mim e pro meu colega que estuda comigo, o Af Sturt! Quarta temos quatro horários da mesma matéria, ou seja... um dia representa quatro faltas! Já faltamos em jogos na primeira fase, o do Corinthians, e no de hoje o esquema era assinar a lista de presença e ir para um bar apoiar o Mengão!
Assim foi feito, bar lotado, e assim como nós muitos estudantes deixaram a aula de lado para torcer! O Palco estava pronto com casa cheia! A torcida mais uma vez dando espetaculo, 72 mil pessoas. Só que não merecemos o que é feito em campo! Pra começar, ja venho falando isso em postagens anteriores: "o Rogério lourenço é fraco e retranqueiro! O Flamengo só começa a jogar depois que leva o primeiro gol, seja jogando fora ou em casa!" Com a escalação de hoje, qual seria a intenção do Rogério Lourenço? Não levar gol, que realmente é importante, mas não se pode esquecer que isso é critério de desempate! O Flamengo tem que entrar pra vencer! O pior que nem assim ele conseguiu seu objetivo, e levou um gol logo no inicio numa bobeira da defesa! Aí o "Rogênio Lourenço" queima a primeira substituição tirando Romulo e colocando Michael. Porque já não entrou assim? Que medo é esse de colocar jogador de criação no meio? Depois em falha do goleiro Bruno levamos o segundo gol, se não tem certeza que vai segurar a bola da um tapa pra escanteio! Levamos dois gols para acordar em campo. Adriano mostrou disposição, e foi dele que saiu o primeiro do Mengão! Depois de muito tempo ele comemorou e com muita vibração! Seria devidoa ao fato de ele não ter sido convocado? A pressão do Mengão no finalzinho da primeira etapa me fez acreditar no empate! Love e Adriano perderam ótimas chances! Aos 46 Iturra foi expulso e a comemoração foi como se tivesse saido um gol. O gol tinha que ter saido antes de terminar o primeiro tempo, mas não aconteceu. No segundo tempo, Rogério tira Maldonado e coloca Pet, porque não ter tirado Kleberson? Mau deu tempo de respirar, e sai o terceiro gol em outra bobeira. A partir daí foi um jogo de ataque contra defesa! O time chileno só saia nos contra ataques, e sempre com perigo! Adriano acertou uma bola no travessão e Love teve uma atuação completamente apagada! Pra irritar ainda mais a torcida, Rogério coloca em campo o "talentoso" Denis Marques! mas dessa vez aconteceu o previsivel! Ele passou em branco! O time ficou trocando muito passe na frente da area e nem cruzava e nem chutava, quando resolveu arriscar o goleiro aceitou! Juan em um chute fraco conseguiu acender uma luz no fim do túnel! Com 3x2, temos que ganhar por diferença de 2 gols, ou ganhar pelo mesmo resultado para levar para os penaltis, ou quem sabe um milagroso 4x3. A noticia boa é que cinco jogadores deles vão ser liberados para a seleção Chilena. Espero que com essa situação, o Rogério não entre tão cauteloso! Pet tem que entrar como titular! Sobre a declaração do Bruno, não me surpreende vindo de quem veio. Quem acompanha o blog sabe minha opinião sobre ele! É o tipo da pessoa que calado é um poeta! A situação é complicada, muitos já dão o Mengão como eliminado, mas eu ainda acredito!

ACREDITO NA FORÇA RUBRO NEGRA!!!

3 comentários:

  Mel

13 de maio de 2010 às 13:40

O que acontece com esse time quando o adversário é a Universidad?
Falha da zaga. Além de só se defender no primeiro tempo, não adiantou nada, porque tomamos gol, ainda tivemos que ver tanto os jogadores quanto o técnico totalmente perdidos... Tinhamos que ter saído do primeiro tempo com o empate e tivemos chance pra isso...
Agora é correr atrás porque a fase de depender dos outros pra classificar já era...

Abraço, SRN.

  Jefferson freire

14 de maio de 2010 às 18:04

Corvo, falhamos muito e entramos dormindo em campo, os chilenos entraram numa decisão e o resultado foi óbvio diante da atitude dos times. Mas assim como vc, continuo confiando. Confio até o último minuto. Vamos Mengão.

SRN

www.saudacoesrubronegras.com.br

  AF Sturt Silva

15 de maio de 2010 às 18:05

A foi mais ato de "picaretegam NOSSA",com inicio infeliz...mas ainda não chegou o fim ...
Mas sobre o jogo concorda com vc.
E para proximo temos que entrar tranquilo ,na busca do gol ,com vontade e raça,e vale muita tatica,introzamento e tecnica de alguns individualmente.
Estaremos apoiando sempre!
SRN!