Mengão empata na estréia do Brasileirão!

Muita festa antes do jogo para as Mães Rubro Negras, inclusive para a Patricia Amorim, que foi homenageada com uma camisa autografada por funcionários do Flamengo. Antes da partida ela disse que queria ver Adriano e Kleberson em campo. Kléberson jogou, já o Adriano não quis jogar. O Adriano tá de brincadeira né? Tá pensando que o Flamengo é o time dos solteiros(ou seria casados?) lá da chatuba? Ele já deve ter recebido a noticia de que esta ou não na lista pra copa do Mundo. Nem os 4 filhos da Patricia devem dar tanto trabalho quanto o Adriano!

Sobre o jogo, tem sido rotina, um primeiro tempo mau jogado com uma melhora no segundo tempo! Pra um torcedor desatento, pode pensar: Isso tem o dedo do técnico, mas não é bem assim! Volto a dizer, o Rogério lourenço é fraco e retranqueiro! O Flamengo só começa a jogar depois que leva o primeiro gol, seja jogando fora ou em casa! O time entrou hoje com 3 volantes e só com um atacante..., quer dizer, o time entrou hoje só com o Denis Marques no ataque! Considerar o Denis Marques como atacante seria muita bondade de minha parte! Levamos um gol no finazinho do primeiro tempo, depois de uma boa troca de passes dos bambis. No segundo tempo, o Rogério fez o que deveria ter feito desde o inicio, trocou Fernando por Michael e o time começou a mandar no jogo. Depois de um belo lançamento de Michael para Denis Marques, saiu o gol de empate do Mengão, muito mais por falha do Ceni do que mérito do Denis. Em outro lance, o Mesmo Denis Marques recebeu uma bola, onde ele só precisava cortar o zagueiro pra dentro e chutar, ele esquece a bola(afinal de contas, ela é só um detalhe). Pet mesmo não sendo brilhante, mostrou porque é um jogador diferenciado e que esta sendo disperdiçado pelo Flamengo. Além de alguns passes, ele quase fez mais um gol olimpico na carreira, sendo que a bola entraria no angulo, mas a trave não deixou. No fim ainda surgiu um lance polêmico para os bambis, depois do Bruno ter pegado uma bola fora da area de mão. Pra mim, apesar do corpo do Bruno ter ficado fora da area, a bola ficou no maximo em cima da linha. Mas nem cheguei a ver tira teima, talvez esteja errado. No fim, diante das circunstancias teve bom, apesar de que se tivessimos ganhado não seria nenhuma injustiça, pelo futebol apresentado no segundo tempo. Passado o compromisso com o Brasileirão, é hora de voltar a pensar na Libertadores(confesso que nem parei de pensar nela). Quarta é os primeiros 90 minutos de mais uma batalha, e essa tem gosto de revanche!
Avante Mengão, a América tem que ser nossa!

6 comentários:

  AF Sturt Silva

9 de maio de 2010 às 22:14

A sobre o Adriano ,ele devia aproveitar a chance para ganhar ritmo é para treinar ,até por que coisa que ele quase não faz.
Sobre a esclação do Rogerio achei muito rentraqueiro também.Será que não tinha outro melhor que o Denis?
vamos ver como o time se comportará quarta sete e meia!
ABS e SRN!

  Aloísio

9 de maio de 2010 às 22:30

Sobre o jogo de hoje podiamos ter ganho no segundo tempo,pois jogamos melhor que SP.Mas temos que priorizar é a libertadores…
O David salvou a gente e o Ronaldo A. jogou de ponta, gostei muito dele hoje.Para mim o jogador que joga mais com raça no flamengo é ele!

ABS e srm!

  Cleber Soares

9 de maio de 2010 às 23:58

E ai Corvo, td blz.
Cara como vc já sabe estou sem tempo para fazer aquelas letras, mas na medida do possivel estamos ai.
a verdade é que ninguém queria jogar hoje, a liberta na meio de semana faz a diferença. o empate ficou legal. Já o imperador...... melhor não comentar.....

  Mel

10 de maio de 2010 às 14:04

Você não acha que está exigindo de mais? O DENIS MARQUES fez um GOL! UM GOL! Ele acertou uma vez...
Ok estou sendo ironica, o cara foi muito feliz no lance do gol porque o passe foi bem feito... Acho que foi a unica jogada bem feita dele porque se não fosse umas bobeiras teriamos virado o jogo.
Considerando o segundo tempo, e que o time estava misto, até que jogou bem... Muito retrancado, mas foi bem, só faltou um atacante que acertasse alguns lances.
Naquele lance do Bruno, concordo com você, acho que a bola ficou na linha...
Pet jogou bem e o David salvou a gente...

Um abraço,
SRN!

  Jessica Corais

10 de maio de 2010 às 17:04

Sobre o Adriano, ele é sabidamente um baita jogador, mas não vive uma boa fase nem dentro de campo e muito menos fora dele.

Algo precisa ser colocado em prática no Flamengo com relação a ele.

Falando sobre o jogo, esperava um pouco mais do Flamengo, mas pior seria mesmo era se tivesse saido do Maraca derrotado.

Grande abraço!

  Jefferson freire

12 de maio de 2010 às 09:27

O que mais me preocupou no jogo contra o SP é ter a certeza que não temos reservas para o nosso ataque. Isso pode complicar muito no brasileiro que é uma competição longa e principalmente disputando 2 campeonatos.

SRN

www.saudacoesrubronegras.com.br