Gremista não pode chorar mais, acabou a polêmica de 1982


E ai galera rubro negra mais bem vestida do mundo e que agora volta a ser a casa do Imperador.

Hoje vamos falar de mais uma falácia da arcoírizada mal vestida e invejosa, a final do brasileirão de 1982.

Os tricoletes sulistas choram até hoje uma bola pipocada na área do mengão que eles juram que Andrade tirou a bola com mão e dentro do gol. Há tempos existe um vídeo mostrando que a história não era bem assim, mas a falta de um recurso mais complexo deixava margens para os mortos de fome colocarem em duvida a verdade dos fatos.

Mas isso acabou, lendo a coluna do Adriano Melo no blog da Flamengonet(clik para ir ao blog), que diga-se de passagem é de excelente qualidade histórica, deparei-me com uma foto que acaba de vez com essa polêmica. A foto é do Jornal do Brasil, a edição é de um a dia depois do jogo, e mostra muito bem que foi Raul quem deu o tapa na bola.... simples assim, fim da polêmica.

Isso é só mais uma prova que a tal "flapress", time da CBF, Globo, KGB e coisas do tipo é pura piração da arcoírizada mal vestida e invejosa.

Da-lhe mengão...

SRN



2 comentários:

  Cleber Soares

30 de agosto de 2012 às 02:27

Meu amigo Corvo,

só vim comunicar quenão mais vou escrever pelo blog.

Vou começar um trabalho novo...

Agradeço pelo apoio e oportunidade que me foi dado e desejo que o blog siga em frente sempre.

Um abraço

Cleber Soares

  Cleber Soares

9 de setembro de 2012 às 23:18

Fala Corvo,

é meu amigo, a parada ta dura de suportar... ta feia coisa.

Mas só passei para lhe pedir uma força com meu novo blog e com o pessoal, se puder coloca-os ai em sua lista de pareiros, rsrsrsrs. Sei link já em minha lista.
Um abraço

BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogspot.com

SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogspot.com