Fizemos a lição de casa

Assim que acabou o jogo contra o Náutico um amigo me ligou e perguntou se já poderíamos ter esperança após essas duas rodadas. Disse-lhe que hoje apenas fizemos o dever de casa.

Mas é inegável que esse Flamengo que vemos hoje é muito superior àquele de 3 rodadas atrás. Hoje sobra disposição, vontade, e principalmente, disciplina tática.

Fizemos um boa partida, apenas no fim, quando o resultado já se fazia quase irreversível é que sofremos um volume maior de bola do Náutico, mas tendo em vista a atual fase é totalmente compreensivo.

Ainda não esta no ponto, longe de brigar por algo maior que uma "sulamericana"(se a CBF assim entender), mas é bom ver o mengo voltar a vencer sem nos fazer sofrer, amanhã, nos dias dos pais, o dia com certeza será bem mais bonito, rsrsrsrs.

Love é o cara. Voltou a fazer gols, é um líder dentro de campo e joga com alma, tudo que a nação mais quer ver, mas ainda falta um para ajudar, Liédison pode ser esse nome, mas teria que ser no Lugar de Negueba, e pasmem, o moleque vem jogando muita bola....

Vencemos!!! Não é um grande time, não tem um grande elenco, mas o importante nesse momento é voltar a se acostumar com as vitórias.

0 comentários: