Estamos no intervalo prolongado!

Apesar da chuva fora de época, o Mengão fez sua parte e venceu o "Primeiro Tempo" dessa decisão! Não posso atribuir essa vitória a mudança de comando, uma vez que pouca coisa mudou, até mesmo pelo pouco tempo de trabalho, mas a atitude em campo foi outra! Talvez porque os jogadores tenham consciência da importância de uma vitória nas oitavas e perante o queridinho da Midia! Não ter levado gol foi tão importante quanto o do Adriano. Quarta tem o "Segundo Tempo" dessa decisão, e pelo que eu tenho lido parece que o Mano está treinando marcação sobre pressão no campo de defesa do Flamengo. Temos que já ir preparados para sair dessa pressão sem cometermos falhas, e tentar fazer um gol para fazer a casa deles cair! Se entrarmos só pra se defender não vamos aguentar a pressão!
To confiante no meu Mengão!!!
Mengão Bi Campeão no Showbol
Ah... e só pra constar, o Mengão foi campeão de Showbol em cima dos Maloquero!!! Tava lendo no G, foi um jogão, o Flamengo esteve sempre a frente, mas faltando 27 segundos o Corinthians virou com Viola, depois de um penalti de Junior Baiano(Novidade hein? rs). Mas mesmo faltando pouco tempo, o Mengão empatou com Fabio Baiano, o melhor em campo, e levou a decisão pra prorrogação. Djalminha e de novo Fabio baiano desempataram e deram o Bi campeonato pro Mengão! Com Flamengo é assim, Campeão até em bolinha de gude!!!

1 comentários:

  Jefferson freire

1 de maio de 2010 às 17:59

O jogo foi muito importante e estamos em vantagem. Poderíamos até ter uma vantagem maior, mas está bom. Iremos com mais determinação pra lá. E o Showbol foi a prévia de quarta.

SRN