Ontem Dorival Jr não foi bem


A derrota de ontem para o time com problemas de identidade(não sabe se é porco ou periquito), além do dedinho podre do assoprador de apitos, assunto já muito bem dissecado pelo nosso amigo Corvo no post abaixo, também teve uma boa contribuição de Dorival Jr.

Não estou aqui diminuindo o trabalho dele. É o grande responsável por essa cara nova que o time vem apresentando, mas ontem não foi bem.

Sabedor que a zaga é nosso maior problema, para esse escriba, ele errou em colocar Luiz Antonio mais recuado. Com isso o time perdeu um pouco um pouco o poder de criação, que já não é bom, e ainda também perdeu poder em marcação, já que o moleque não tem como seu forte a marcação.

Quando Ibson foi expulso(que fase do cara heim??) o certo éra ter tirado já de imediato Negueba e ter colocado Muralha, o garoto é bom em marcação, tem boa saída de bola e manteria o time com a mesma pegada. Sem contar que tanto Negueba, quanto Thomas não estiveram bem na partida.

Outro erro para esse escriba foi a demora para se fazer as substituições, e o pior é que quando a fez, também errou na escolha. Fernandinho entrou mais perdido que cego em tiroteio, para mim foi a maior equivocada do mundo.... até ontem o moleque sequer estava no grupo profissional!!??

Tenho que a melhor escolha seria ter colocado Matheus no lugar do Thomas já na saída do segundo tempo... mas tudo isso infelizmente é uma questão de opinião, e Dorival acabou fazendo as suas.

Domingo contra o Vasco a parada vai ser dura, mas pelo menos já teremos as voltas de Gonzales e Caceres. Acho que nem preciso dizer que a vitória além de obrigação é muito importante para nossas miseras pretensões, 45 pontos é esse é o número.

0 comentários: