Não podemos perder

E ai galera rubro negra mais bem vestida do planeta...

Agora que estamos com as esperanças renovadas e que já sentimos que nossa permanência na divisão que nunca saímos, ou seja, a elite, esta mais assegurada já podemos alçar voos mais altos.

Claro que nossas pretensões ainda são pequenas a devida proporção do Flamengo, mas é a verdade e temos que encarar com seriedade.

Hoje contra o time que tem problemas de personalidade, não sabe se é porco ou periquito, e que vem tendo mais problemas do que nós( acredite), temos que fazer os 3 pontos. Claro que não vai ser o mesmo que enfrentar o Figueirense e o Náutico, os caras também tem camisa e muita história.

Mas a verdade é que o Palmeiras vem se arrastando nesse campeonato, não consegue sair da zona de rebaixamento, tem 20 mil jogadores machucados, e não consegue emplacar duas boas apresentações seguidas.

Dorival Jr. já anunciou o time que sai jogando. Não tem novidades, a preocupação, pra variar, é a zaga, que hoje joga sem Caceres e Gonazales. Mas tenho comigo que se o mengo entrar com a mesma vontade e obediência tática dificilmente não sai do jogo com pelo menos um ponto na sacola.

SRN.

0 comentários: