Deixamos de ser um bando

Vencemos!!!

Mesmo sendo contra o lanterna do campeonato temos sim que comemorar a vitória. Temos motivos para isso. Pela primeira vez nesse campeonato, e a muito tempo, apresentamos o mínimo de formação tática, organização e, principalmente, vontade de querer vencer.

Dorival já tem o grupo na mão, isso é tão claro quanto a água cristalina. E o que mais me agradou nessa situação foi a forma que utilizou para isso. Chamou o grupo e deixou bem claro, " aqui não temos titulares fixos", simples assim. Isso é o mesmo que uma dose cavalar de ânimo para a molecada e para alguns jogadores que se sentem pouco aproveitados. Todo mundo vai ter que correr muito para estar em campo.

Hoje o mengo fez um bom jogo, não foi ainda uma super apresentação. Mas já conseguimos ter uma qualidade maior em relação a posse de bola, menos passes errados, e o time jogando em bloco, pelo menos até a intermediaria do adversário.

Nosso ataque ainda apresenta falhas, muito ainda por não ter ninguém com as qualidades de "camisa 10", mas Love pelo menos voltou a marcar e parece que esta mais em forma fisicamente. e ainda vamos esperar por Liedson.

Gostei da volta de Felipe, assim como a barração de Ibson, mas ainda acho que Ibson tem que ser titular, mas um banquinho as vezes faz muito bem.

Por fim encerro exaltando a nossa molecada. Dorival JR parece que vai saber aproveitar a potencialidade dessa molecada, que diga-se de passagem não é uma tarefa fácil, nem muito fogo, nem muita água. Mas é óbvio que essa molecada do mengo tem tudo para render bons frutos. Que venha o jogo contra o Náutico...

0 comentários: