Nossa diretoria não para de se superar


E ai galera rubro negra mais bem vestida do mundo...

Infelizmente esse é mais um post para ressaltar a total falta de tato, jeito e admissão da atual diretoria em planejar qualquer coisa que seja, até mesmo as coisas mais fáceis do mundo.

Qual parte da situação que Tia Pati e sua patota não entenderam que o Flamengo não tem dinheiro para fazer uma contratação no patamar de 30 milhões? Meu Deus!!! São eles mesmo que noticiam que o clube não tem dinheiro para investir em algo nesse patamar, e ai eu pergunto, o que diabos o tal do Michel Levy foi fazer na Alemanha para negociar o Diego? O que o Flamengo quer com esse sujeito? Por 30 milhões? É brincadeira, só pode.

É grave, nossa situação política é muito grave. O Flamengo nunca foi um poço de calmaria em sua política, mas agora a situação toma proporções que esse escriba em mais de 30 anos ainda não tinha visto. Nem mesmo o negro período de 1995 estávamos tão mal. Menos pior que, por enquanto, dentro de campo as coisas estão um pouco menos problemáticas, mas isso pode mudar...

É impressionante a tamanha incompetência dos nossos mandatários. O Flamengo hoje é alvo de piadas e nós, os torcedores e verdadeiros flamenguistas, é que temos que aguentar o rojão. O clube hoje não tem moral e credibilidade no mercado para fazer boas contratações, e as que tem chances são desperdiçadas. A diretoria esta perdidinha da silva e afunda o clube em uma crise que será difícil de sair. Os tempos e as perspectivas são negras. Hoje brigamos para fazer 45 pontos e não fazer feio frente aos favoritos e fugir do rebaixamento, é chato, mas é a verdade.

Pode mudar? Pode, mas não acredito que ainda nesse ano teremos grandes conquistas, a verdade é que ficar na elite já será uma coisa muito boa, é manter a base, a molecada e rezar para que 2013 chegue logo. Qual quer coisa fora disso, será por conta da mística e força da camisa rubro negra.

2 comentários:

  O Maltrapa

7 de julho de 2012 às 10:34

Só para a galera ficar ainda mais feliz com nossa (in)dirigência, leiam o que o RMP publicou na coluna dele, sobre como o Sheik NÃO veio para na Gávea. Como diria o Neto, é brincadeira!

  Patryck Leal

21 de julho de 2012 às 13:53

A administração do Flamengo está muito fraca, e isto vem afetando o time dentro de campo.



Visite e comente:


VOTE NO FC GOLS PELO E-MAIL, TWITTER E FACEBOOK. CLIQUE AQUI




A HISTÓRIA DAS OLIMPÍADAS: 1932, A CRISE AMERICANA FICA EM SEGUNDO PLANO NA PRIMEIRA OLIMPÍADA LUCRATIVA