Ainda falta muita coisa, mas vencemos


E ai galera rubro negra mais bem vestida do planeta e que já não aguenta mais tia Pati e seus miquinhos adestrados....

Foi difícil. Mas enfim, depois de 3 empates ridículos, o mengão conseguiu fazer o resultado jogando em casa para, acreditem, menos de 5 mil pessoas(mas isso é assunto para outro post).

Não da para dizer que jogamos bem. Ainda falta muita coisa. Mas já deu para perceber que não podemos menosprezar a base, ao contrario, é a hora ideal de contarmos com ela. Luiz Antonio, na minha opinião é títular absoluto... só Joel não vê isso....

Na verdade o Flamengo hoje teve no máximo 25 minutos de bom futebol. O Coritiba esteve muito mais próximo do empate que o Flamengo da vitória. Mas dessa vez a sorte que não vinha nos sorrindo resolveu mostrar os dentes. O gol de Love em impedimento passou e a bola do coxa teimou em não entrar.

Não tem jeito, ou contrata um zagueiro bom para jogar ao lado de Gonzales, ou vamos ter que ver todos os jogos pedindo a Deus que o adversário não ataque. É impressionante o caos que é a zaga. Se o ataque fizer 100 gols, a zaga sofre 101, não da para entender. Assim como não da para entender o apagão que assola o time principalmente depois de estar na frente do marcador, de preferência com dois gols de vantagens, não da para entender.

Os problemas são muitos, nossa diretoria se supera cada vez mais em atrapalhadas envergonhando a Nação. Falta reforços pontuais, falta ambiente de trabalho para Joel, não que eu esteja satisfeito com seu trabalho, mas não da para fazer isso nos bastidores???

E assim vamos levando, por enquanto a meta é 45 pontos, pelo menos para esse escriba.

SRN

0 comentários: