A camisa tá bonita, mas o futebol...


Placa de rede queimada, postagens atrasadas. No dia 3 de Fevereiro empatamos com o Olaria. Tá certo que o nosso time era reserva e o técnico era o interino do interino, mesmo assim acho que pela desproporção do tamanho das equipes era jogo para no minimo 1x0 pra gente. O que chamou atenção na partida foi a estréia no time profissional do filho de Bebeto, o jovem Matheus, aquele que foi homenageado na Copa de 94.

Contra o BotaChorô... quer dizer, o Chorafogo! Desculpa de novo... o Botafogo, o time titular de novo empatou sem gols. Além dos incríveis gols perdidos pelo Loco, o destaque foi para uma bola no travessão no chute de Renato e outras duas por parte da equipe do Botafogo.Diferentemente do empate contra o Olaria que rendeu a liderança, esse empate tirou os dois times da zona de classificação do campeonato.

Foi uMA DUREZA contra o MADUREIRA, mas somamos 3 pontos. Foi dia da rererereestréia de Joel no comando do Rubro Negro. De prancheta na mão, ele viu o time sofrer para ganhar do fraco madureira. Jogo tão ruim que o gol só poderia sair se fosse contra! E assim foi, Thiago Medeiros depois de cruzamento de Renato. E ainda deu tempo de piorar! Por um milagre foi marcado um pênalti a nosso favor, mas o nosso rei da conjuntivite (do grego: Conjunto evite, evite coletivos e vá farrear) isolou! De bom só ver o novo manto, com listras mais grossas em alusão ao titulo brasileiro de 1992. A camisa esta incompatível com o futebol horroroso do time.

2 comentários:

  confionomengao

12 de fevereiro de 2012 às 11:49

O novo Manto Rubro Negro realmente ficou lindo demais! Eu devo comprar o quanto antes! Rs. O time irá melhorar a partir desse jogo de hoje se Deus quiser.

SRN.

www.ConfionoMengao.blogspot.com

  Mel

12 de fevereiro de 2012 às 13:33

Gosto do manto em listras mais largas, e está lindo demais!
Quanto ao Joel, ainda é cedo pra falar, a única coisa que me preocupa é como ele vai trabalhar (ou não vai trabalhar) com a molecada que está vindo da base, pois já são dois jogos que do estadual que nem ficam no banco, eles tem de ser aproveitados, pois tem muito talento e pode render muito para o Fla.
O time todo está jogando mal, sem motivação alguma, pensei que fosse mudar com a entrada do novo técnico, mas nada, espero que em jogos da Libertadores seja diferente. Ronaldinho é o rei da enrolação, nem comento. Espero que não vire um Adriano... (que jogou bem em 2009 mas em 2010, bom, deixa pra lá né). Estou gostando da postura do Leo Moura, vem se destacando, correndo, jogando bem, o único que esta honrando o manto, arriscaria dizer.

Um abraço, SRN!