Depois da tempestade vem a bonança

Depois de ir dormir puto da cara, de xingar, esbravejar, se indignar com a postura do time diante dos sem passaporte, de ter que ouvir 500 mil piadinhas, agora é hora de sacudir a poeira e tentar vislumbrar um horizonte melhor.

Calma, não quero aqui tampar o sol com a peneira, ainda acho que time vem jogando a beira da mediocridade, que Thiago Neves, Leo Moura e Willians deveriam esta jogando muito mais do que vem jogando, que Deveid já teve as suas mil e uma chances e que a zaga é uma piada, até o Tabajara F.C tem uma zaga melhor. Mas é bom lembrar que ainda temos pela frente 16 rodadas, e em um campeonato onde todos os times vem alternando bons e maus momentos já passou da hora do mengo voltar a fase dos bons resultados, e que se tudo der certo volta a atuar bem em momento que os adversários estariam caindo de produção, não digo todos, mas com certeza teremos alguns.

Outro fato que devemos ter esperança é que, "com uma ajudinha divina", o elenco volta a ficar completo, inclusive o time idealizado como titular, Alex Silva, Maldonado, Jael e Airton já estão de volta ao elenco. Com isso voltamos a ter um elenco competitivo e com alternativas no banco de reservas.

Não vou mentir, acredito desacreditando, culpa do horroroso futebol que o time vem apresentando, mas minhas letras acima são verdade, o elenco volta a ter mais qualidade e experiência, já chegamos ao fundo poço, não é possível que desceremos mais ainda. E se é papel da torcida cobrar, reivindicar, também é obrigação de apoiar até o último minuto, por isso domingo ela tem que estar lá dando a cara pra bater para depois, se tiver motivos, cobrar. Mas com certeza a maré mudou, e domingo vamos vencer os genéricos do Paraná.

1 comentários:

  Mamá.

9 de setembro de 2011 às 22:48

Ô saudade que eu estava disso aqui. ;)

Infelizmente, seu blog continua sem atualização no meu blogroll..uma pena!!

Como disse, a tempestade passou..agora é reconstruir e sair nas ruas. Flamenguista que desiste no meio do caminho, não é Flamenguista de verdade.

Beijos.