Menos dois! Quem vai ser o próximo?

Cruzeiro - 03/08/2011

Eh vitória BOA! Para os Rubro Negros de Minas Gerais, nada como ganhar do Cruzeiro. Grande parte dos torcedores desse time se notabilizam por serem prepotentes e arrogantes. Admito que existam Flamenguistas assim, mas a diferença é que temos motivo para ser. Mesmo assim, prezo sempre pela humildade. Um passo depois do outro, pisando em cima de quem aparecer no caminho e tomando cuidado para não tropeçar! Pisamos na raposa sem nenhuma chance de defesa. O jogo foi controlado por nós, impomos nosso ritimo e vencemos com jeito de time campeão. Estamos com um bom domínio e troca de passe, e foi numa dessas que Deivid marcou. Angelim deu segurança na Zaga, e com Alex Silva tende a melhorar! Airton teve uma ótima atuação assim como Ronaldinho, que a cada dia parece mais a vontade. Num dia complicado, só mesmo o meu Mengão pra me dar alegria!

Grêmio - 30/07/2011

Ronaldinho não teve dó (nem da "fumiguinha") do Grêmio no reencontro depois da novela de sua volta ao Brasil. Além do passe para o gol de Tiago Neves, ele ainda marcou mais um e se isolou na artilharia com 9 gols. Já o Mengão consolida a segunda colocação com 27 pontos. O que impressionou foi a vontade demonstrada pelo Ronaldinho, que marcou o goleiro Victor e conseguiu a posse de bola e empurrando para o fundo das redes. Esse é o espírito que parece que agora o R10 está incorporando, além das boas atuações tecnicamente falando.

1 comentários:

  AF Sturt Silva

6 de agosto de 2011 às 14:23

Disse tudo!

Eu tuitava isso depois, ou antes do jogo: Como são arrogantes os cruzerenses de MG.Só nós mesmo que sabemos disso, minoria em uma grande maioria.

Ganharam seu brasileirão em 2003 e ainda se sente supiores.Os reis da "cocada preta".

São tão arrogantes que tem uns que acham que todos rubro-negros mineiros são torcedores da rede globo e da CBF.

Que pena que quinta eles não saíram da toca.Deve ter ficado xigando o juiz do "flamengo".É assim que custuma fazer...

Por que não repetir a invencibilidade histórica de 78/79?

http://flamengoshow.blogspot.com/2011/08/por-que-nao-repetir-invencibilidade.html

SRN

Sturt