Não foi ruim, mas não foi bom

Empatamos....

fica eloquencia esse empate por que poderiamos ter vencido, e de forma até fácil......

vamos ser sinceros, empatar com o boi garantido do uruguai do norte com um homem a menos é de morrer de raiva,... tomar gol de bicicleta então é o fim... fala sério.....

Nossa zaga ainda é uma piada, apesar do "pirulito"......

Pra mim perdemos dois pontos, mesmo não jogando nada como jogamos. Se o mengo quer ser campeão que se comporte como um verdadeiro campeão....


Vou ser breve...

O Flamengo incomoda os "rivais", causa uma inveja doentia! É o preço que se paga por ser FODA!


Mengão rumo ao Hepta!

Mais três Pontos

Estamos líder, nem que seja até daqui a pouco. O importante é que não estamos dando chance para o azar! O jogo de ontem contra o Coritiba que parecia terminar empatado, era fundamental! Perder ponto em casa num campeonato com alto nível de aproveitamento não seria agradável! O Flamengo não não apresentou o futebol que vinha apresentando nas últimas partidas, mas o que importa são os três pontos! O campeonato é longo, e manter uma regularidade é complicado, então nada melhor do que quando o desempenho cair, conseguir a vitória, mesmo que sofrida como ontem. Confesso que a presença do Welinton na zaga me deixa tenso! Outro que vêm quebrando o galho mas ainda não me convenceu é o Junior César. Acho que ele adianta demais a bola, e as vezes não entende as jogadas de ultrapassagem. Deivid ontem teve mais um lance para coleção de gols inacreditavelmente perdidos! O jogo no primeiro tempo foi bem truncado! Destaco as atuações do Felipe com defesas que salvaram, Renato com os habituais chutes de longa distancia, Ronaldinho que deu o lindo passe para a cabeçada de Jael! Foi a segunda participação de Jael no jogo, na primeira ele já tinha acertado a trave. Distanciamos do Palmeiras que apenas empatou, e hoje a pressão é pra cima do Corinthians que necessita da vitória!

Menos dois! Quem vai ser o próximo?

Cruzeiro - 03/08/2011

Eh vitória BOA! Para os Rubro Negros de Minas Gerais, nada como ganhar do Cruzeiro. Grande parte dos torcedores desse time se notabilizam por serem prepotentes e arrogantes. Admito que existam Flamenguistas assim, mas a diferença é que temos motivo para ser. Mesmo assim, prezo sempre pela humildade. Um passo depois do outro, pisando em cima de quem aparecer no caminho e tomando cuidado para não tropeçar! Pisamos na raposa sem nenhuma chance de defesa. O jogo foi controlado por nós, impomos nosso ritimo e vencemos com jeito de time campeão. Estamos com um bom domínio e troca de passe, e foi numa dessas que Deivid marcou. Angelim deu segurança na Zaga, e com Alex Silva tende a melhorar! Airton teve uma ótima atuação assim como Ronaldinho, que a cada dia parece mais a vontade. Num dia complicado, só mesmo o meu Mengão pra me dar alegria!

Grêmio - 30/07/2011

Ronaldinho não teve dó (nem da "fumiguinha") do Grêmio no reencontro depois da novela de sua volta ao Brasil. Além do passe para o gol de Tiago Neves, ele ainda marcou mais um e se isolou na artilharia com 9 gols. Já o Mengão consolida a segunda colocação com 27 pontos. O que impressionou foi a vontade demonstrada pelo Ronaldinho, que marcou o goleiro Victor e conseguiu a posse de bola e empurrando para o fundo das redes. Esse é o espírito que parece que agora o R10 está incorporando, além das boas atuações tecnicamente falando.