"Herrar é umano"


Empatar fora de casa conta um time que vai tirar pontos de candidatos ao título seria um bom resultado, isso se não fosse a anormalidade desse atual campeonato Brasileiro. Os Gambás estão com um aproveitamento impressionante e já se distanciam perigosamente. O jogo em si foi equilibrado. As maiores chances sempre de bola parada, com Marcos Assunção de um lado e Ronaldinho do outro. Tudo tranquilo, até Cléber aproveitar de uma situação para fazer uma média com a torcida. Apesar de considera-lo um bom jogador, que sempre joga com disposição procurando o gol a todo momento, o Cléber tem sérios problemas mentais. A disposição quando não da resultado se transforma rapidamente em violência. Durante a semana, houve uma novela de uma possível transferência do Gladiador para o Flamengo, com isso ele deve ter conseguido um "aumentinho" de salário, mas sua imagem foi arranhada com a torcida.

Voltemos ao lance do jogo:
Junior César cai de mau jeito e o jogo é paralisado para o seu atendimento. A posse de bola era do Flamengo. Aí surge uma série de erros de parte a parte!

O JOGO DOS SETE ERROS

Primeiro erro: Porque o juiz foi dar bola ao chão bem em frente a grande área?

Segundo Erro: Inocência dos jogadores do Flamengo. Por mais que se espere o bom senso do adversário e a devolução da bola, não se pode confiar!!! Ainda mais próximo ao gol!

Terceiro Erro: A oportunidade faz o ladrão! Sendo o Cléber perto da bola, a atenção tinha que ser redobrada. Alguém em sã consciência achou que ele ia devolver a bola depois de quase ir para o Flamengo?

Quarto erro: Segundo alguns comentaristas, o Cléber tava falando que iria devolver a bola, mas acho que ele tava pedindo para o Renato devolver. Na cabeça do Cléber a bola tinha que ser devolvida ao Palmeiras pelo fato do jogador atendido ser do Flamengo. Mas a bola tem q ser devolvida a quem tinha a posse de bola antes da paralisação, no caso o Flamengo.

Quinto erro: Atitude do Cléber! Se na cabeça doida dele a bola era pra ser devolvida ao Palmeiras, ele recuasse a bola para o meio de campo, agora partir para o gol é no mínimo covardia.

Sexto Erro: Chute do Cléber! kkkkk, como o Felipe falou, antes tivesse devolvido do que da um chute daqueles. Mas acho que isso comprova que o Cléber tava mais preocupado em fazer média com a torcida do que acertar o gol.

Sétimo Erro: Não tem nada a ver com o lance, mas sim com o jogo! Tiago Neves e Ronaldinho forçaram cartões amarelo sem o aval da comissão técnica, só para não jogar em Macaé contra o Ceará. Motivou o adversário e desfalcou o time! Punição seria o ideal!

0 comentários: