Pet será reintegrado ao elenco para sua despedida.

Por Janir Júnior


Petkovic se prepara para escrever o último capítulo de sua história no Flamengo. Em conversas com Vanderlei Luxemburgo, ficou decidido que nos próximos dias o sérvio voltará a trabalhar com o grupo principal para se preparar para seu jogo de despedida, contra o Corinthians, no dia 5 de junho, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Engenhão. O gringo está afastado do elenco desde o início da temporada, já que não fazia parte dos planos do técnico rubro-negro.

Aos 38 anos, Pet não causou polêmica ao ser afastado. Com aval da diretoria, ele traçou com a cúpula do futebol o seu jogo de despedida. Nesta segunda-feira à tarde, o jogador definiu com Vanderlei os últimos detalhes de como será sua reintegração ao grupo.

Desde que foi afastado, Pet deu sequência aos treinamentos com atividades separadas do grupo. Enquanto o elenco treinava no Ninho do Urubu, o gringo realizava trabalhos físicos à parte, na Gávea. Quando der adeus ao Rubro-Negro, Pet também abrirá uma brecha na folha de pagamento, já que tem recebido os salários em dia.

Além da despedida no Brasil, Pet planeja um amistoso em Belgrado, na Sérvia, em que ele jogaria pelo Estrela Vermelha, seu primeiro time, e pelo Flamengo, um tempo com cada camisa. No próximo dia 26, ele lançará no Brasil ‘O Gringo’, documentário sobre sua história no país, dentro e fora de campo, com ênfase nas passagens pelo Rubro-Negro. Enquanto assiste aos seus grandes momentos já editados e finalizados na telona, Pet acrescenta os últimos capítulos da sua história na Gávea.

1 comentários:

  David J. Pereira

21 de maio de 2011 18:24

Gosto deste blogue!

Podes adicionar o meu aos links sff?

http://davidjosepereira.blogspot.com/