Apenas um jogo pro título Carioca!

Vim falar um pouco com as paredes!

E o Fla-Flu, que jogo! Primeira notícia que surge é que R10[aparecido] não ia jogar. Desfalque ou reforço? eis a questão! A chuva castigava o Rio e os times entram em campo em situação oposta. Fluminense empolgado, Flamengo contestado. Nos primeiros minutos de jogo, o mengão entrou bem, mas depois da preocupante saída de Leo Moura o panorama da partida mudou. O Flu passou a mandar na partida. Um jogo muito travado, com duas paralisação devido à falta de luz e ao arbitro que ainda deu tempo técnico. Depois de uma falta infantil de Galhardo, Rafael Moura(impedido) fez o primeiro do Flu. O Flamengo não criava nada, Tiago Neves mais apagado que os refletores, Rodrigo Alvim mostrando que futebol não é sua praia e Fernando mostrando que tudo que ruim pode piorar. Enquanto o meio de campo se mostrava estéril, Pet acompanhava o jogo bem do sofá da sua casa comendo gelatina de amendoin. O jogo foi para o segundo tempo. Willians, Diego Mauricio e Felipe eram os únicos destaques do Fla, além da entrada de Botineli melhorou um pouco o time. Depois da parada técnica passmos a mandar na partida, e após o cruzamento de Willians o apagado Tiago Neves só desviou para o gol empatando a peleja! A partir dai o jogo ficou aberto, e se não fosse o individualismo de Diego Mauricio em um lance que era só tocar pra Botineli livre, tinhamos liquidado a partida. Contamos com a sorte ou ruindade de Diguinho do Fluminense que cara a cara com Felipe chutou por cima. Empate no tempo normal e tudo ia ser resolvido nas penalidades máximas. Começamos na desvantagem mas conseguimos a virada graças a Felipe. Na última cobrança da série, tinhamos a chance de conquistar a vaga caso Tiago Neves marcasse, mas o sofrimento foi prolongado. Nas últimas cobranças Tarta errou e Diego maurício se redimiu de sua fomiagem e converteu sua cobrança! Flamengo classificado, a um jogo do titulo! Fluminense eliminado mais uma vez. Agora é pensar na Copa do Brasil quarta, que aliás vai ser dureza com os desfalques de Maldonado e Leo Moura.

2 comentários:

  Mamá.

26 de abril de 2011 às 17:58

Diante do futebol (?) queo Fla vem jogando ultimamente, acredito que a partida será dura amanhã, mas tb acredito em uma vitória do mengão, pq quando a coisa fica estreita, é que o mengão mostra pra que veio. :)

Beijos.

  Mel

26 de abril de 2011 às 21:25

Normalmente, eu criticaria Thiago Neves por estar muito apagado no jogo, mas a verdade é que ele tem sido decisivo e faz a diferença, então está valendo!
Willians deu um show! Nota 1000 pra ele!
Mas não ganhamos fácil do FluminenC e estou notando um certo oba oba para o jogo do Vasco que está começando a me preocupar... Espero que isso não seja levado para dentro de campo!

Um abraço, SRN!