Além do Horizonte...

...deve ter uma boa oportunidade pra quem quer ganhar a Copa do Brasil e garantir vaga na libertadores 2012! mas devido ao longo período sem postar, por falta de tempo, falarei dos últimos dois vexames do "bonde".


Macaé e Horizonte! Com certeza não são grandes expoentes do futebol nacional! Juntando a folha salarial dos dois time não dá um mês do salário do R10 - GRAÇADO.

O fato é que essa invencibilidade não me engana. Ao invés de um Bonde, o time parece um bando! Sou contra a contratação de qualquer jogador que não tenha o mínimo de identificação com o clube. Se não morre de amor por um time, seja neutro. De um dia para o outro começa a fazer juras de amor, isso não me convence. Torci para o Grêmio vencer o leilão por Ronaldinho, acho que seria melhor para todos. Ainda existem resquícios de pó de arroz em Tiago Neves, não consigo aceitá-lo vestindo o manto. Ronaldinho ainda não fez nada do que a ala otimista esperava. Pegando os dois últimos jogos como analise, teve penalti perdido, inúmeros erros de passe, faltas cobradas em cima da barreira e festa até altas horas antes de um jogo decisivo contra o horizonte. Se agora ele é mengão, devia não prejudicar o time! Mas esperar o que de alguém que foi ingrato com o time que o revelou? Tiago Neves perdeu uma bola no meio de campo ocasionando o contrataque e gol do Horizonte, distribuiu cotoveladas e tentou tirar a força um jogador do time adversário de campo. Estou citando os dois, pois eles são as "estrelas" do bonde, quando o resultado é vitória são eles que estampam as capas de jornais e revistas. Mas a poeira tá começando a baixar e a Nação começa ver a realidade! Além do caminho dificultado no carioca, a coisa ficou feia na Copa do Brasil. Digo feia nem pela dificuldade, mas pelo vexame de empatar em casa com o Horizonte. A torcida quarta vaiou o R10-Graçado, e tá certa em protestar! Ninguém pode ser blindado jogando com o Manto! Pra ter o respeito da Nação tem que jogar e muito! Outro que já tá enchendo é o Luxa com a inventação e teimosia dele. Quero o Flamengo com menos dança (que por sinal não tem coisa mais ridícula do que aquelas comemorações, um monte de homem um atrá do outro) e mais futebol!

*Ronaldetes de plantão, sintam-se a vontade para xingar!

1 comentários:

  AF Sturt Silva

23 de abril de 2011 às 00:07

Bom,é isso mesmo.

Só discordo do Tiago Neves ,acho que ele é um dos melhores do time,mas deveria jogar muito mais pela sua folha de pagamento.

Em relação ao R10 quando sair antes melhor,sua contratação foi só para encher o bolso dos empresários e do corruptos que mama nas tetas do clube.E é claro,para neutralizar a torcida em termos de protestos e cobranças.

Sobre o Luxa a coisa ta feia,ele está passando por um crise e esta é longa.Ele sempre consegui ganhar títulos com jogadores bons e também sempre soube buscar talentos na base.

Mais parece que o Flamengo ,embora limitado, da essas duas consições para ele e as coisas não evoluem.

Um abraço.

O clube que deu uma estabilidade economica e política, com os títulos de 20009 e com a vitória de PA pode voltar a entrar em um caos ,se as coisas continuarem mascaradas.