Que o SPFC faça bom proveito com a Taça de Bolinhas

E ai galera rubro negra e mais bem vestida do futebol mundial.

Eu já tinha prometido a mim mesmo que não mais escreveria sobre essa bendita Taça, afinal é muita sujeirada e mau caratisse no mesmo episódio. Mas devido a entrega da Taça ao SPFC e pelas declarações de seu fanfarrão presidente Juvenal Juvêncio me dou o direito de pelo menos reafirmar minha opinião sobre essa sujeirada toda.

São muitos itens que poderíamos ficar aqui o dia inteiro discorrendo sobre essa polêmica, mas vou direto aos fatos.

* O SPFC foi o grande incentivador da criação da liga quando era presidido por um homem digno de respeito e que sabe honrar seus compromissos, Carlos Miguel Aidar, no qual ainda hoje não se cança de afirmar sua estranhesa quanto a posição da atual diretoria sobre a polêmica de quem é o primeiro penta no país, o SPFC não é a pessoa do presidente, seus acordos firmados e registrado não podem ser simplesmente ignorados, foi o SPFC que esta avaliando e não o presidente. Mas JJ simplesmente ignora os fatos, os acordos e tudo mais, a soberba desse senhor é algo lamentável para um clube do tamanho do SPFC.
* O tal acordo que a "idônea" CBF diz ter feito para que se tivesse o cruzamento dos campeões e vice dos modulos foi feito com a pessoa do senhor Eurico Miranda, sinônemo de mau caratisse e de tudo que não presta dentro do futebol, e esse tal acordo não foi autorizado pelo grupo dos 13 e ficou determinado que nenhum clube faria esses jogos, não se trata do Flamengo, e sim de qualquer clube que fosse campeão.
* Reforçando, todos os clubes pertencente ao clube dos 13 assinaram um documento declarando o Flamengo legitimo campeão de 1987, e lógico, até o SPFC. Também o Sport em 1997 assinou outro documento, esse declarando ambos como campeões de 1987.

É isso galera, apesar de tudo isso que escrevi a atual diretoria do SPFC menosprezando todos os acordos acaba aceitando a Taça e ainda por cima se diz merecedor.... paciência, que o SPFC faça bom proveito, eu ainda acredito na verdade, e sei que o mengo é o legitimo campeão de 1987, que a CBF ou não.



1 comentários:

  Diogo Orlov

15 de fevereiro de 2011 às 23:53

Fala Cléber!
Tão de palhaçadaaaa! Se for fazer "justiça", que deveria ficar com essa merda de taça de bolinhas é o Santos depois da pataquada de unificação! Mas os bambia tem obsessão por bolinhas! Qua faça bom proveito da forma que quiserem!
SRN