Homenagem a Carlinhos

Por: Patrícia Bernardo, repórter do Fanáticos por Futebol


O Flamengo neste sábado prestou homenagem ao ex-jogador e técnico Carlinhos, que foi tricampeão carioca e bicampeão brasileiro pelo clube. Carlinhos deu nome a uma praça ao lado do Ginásio Togo Renan Soares, na Gávea. Além disso, o clube fez uma estátua de bronze do ídolo.

A presidente Patrícia Amorim, que esteve presente na inauguração da Praça, comentou sobre a homenagem ao ex-jogador e falou da importância de Carlinhos para o clube carioca.

"O Carlinhos representa tudo o que queremos para o Flamengo. Ele passou por todas as nossas divisões de base, sempre jogou aqui e foi muitas vezes campeão. É o retrato em que os nossos jovens devem se espelhar. Ele sempre mostrou coragem e humildade, conquistando assim tudo e todos", disse a mandatária.

Carlinhos, que teve a companhia não só de Patrícia Amorim como de outros dirigentes e alguns jogadores que conquistaram a Copa São Paulo de Futebol Junior, ficou bastante emocionado e não segurou o choro.
ps: Bela iniciativa do Clube em valorizar nossos verdadeiros ídolos.

3 comentários:

  Confio no Mengão

13 de fevereiro de 2011 às 13:31

Com toda certeza esse é nosso ídolo,ao contrario de alguns, que pela competência de nossos cartolas em revelar,estão sendo inventandos. E como a torcida está carente acaba caindo nessa.

SRN!

Sturt Silva

  Mamá.

13 de fevereiro de 2011 às 23:26

Me emocionei com essa homenagem mais que merecida, diga-se de passagem.

Em dias de engolir sapo com a taça de bolinhas, nada como relembrar as glórias de um passado não tão distante. ;)

SRN!

Beijos.

  Diogo Orlov

15 de fevereiro de 2011 às 23:51

OBRIGADO A TODOS QUE COMENTARAM E A GRANDE MAIORIA QUE LÊEM E NÃO COMENTAM!
VALEW MESMO!