Angelim não se considera ídolo


Chinelos, camiseta e bermuda. Com esta vestimenta que retrata o caráter do humilde zagueiro Ronaldo Angelim, ele recebeu a reportagem do MAIS nesta terça-feira, em sua casa, em Copacabana. Após marcar contra o Botafogo, no último domingo, pela semifinal da Taça Guanabara, Angelim se tornou um dos zagueiros com mais gols decisivos com a camisa do Flamengo. Já são três (um contra o Vasco, em 2008, outro contra o Grêmio, no hexa em 2009, e o último, no domingo). Mesmo com a vaga de ídolo garantida no coração de todos os rubro-negros, Angelim mantém os pés no chão.

- Não me considero um ídolo. O que acontece é que tenho trabalhado bastante e a sorte tem me acompanhado desde que cheguei ao Flamengo - disse.

RELAÇÃO COM O FLAMENGO
"Primeiro fico feliz por ter o reconhecimento do torcedor. Já moro aqui em Copacabana há quase seis anos. Já tenho algumas amizades na praia e quando desço o pessoal procura tirar foto, pedir autógrafos. E a gente tem que estar sempre com boa vontade para atender. Até porque é difícil essas coisas acontecerem. Para mim é tranquilo, sempre procuro atender todo mundo da melhor maneira possível."

ÍDOLO?
"Ídolo, não. Vim para o Flamengo e procurei fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. Tenho mais um ano de contrato com o clube e quero deixar a melhor impressão possível antes de encerrar o meu ciclo por aqui."

RELAÇÃO COM RONALDINHO
"Está sendo muito boa. Ele é uma pessoa muito humilde que brinca demais com o grupo. Nesse último gol fiz coisas que nunca tinha feito. Os caras me fizeram dançar junto com eles. É um excelente jogador e já está começando a mostrar para o que veio."

O QUE FALTA?
"Falta a Libertadores, que não deu para conquistarmos ainda. Tínhamos uma equipe qualificada que dava para ganhar nos últimos anos, mas perdemos para América-MEX e Universidad de Chile de forma inesperada."

ENCERRAR A CARREIRA "Gostaria de encerrar a carreira no Flamengo, pois esta já é a minha sexta temporada no clube. É o clube pelo qual mais joguei, é o meu time de coração. Então para mim seria interessante parar por aqui."

GANHAR TUDO EM 2011
"A intenção é esta. O Flamengo, pelo investimento que fez, não tem como pensar diferente. Tem que pensar em conquistar tudo o que disputar, começando pelo Carioca."

MELHOR COMPANHEIRO DE ZAGA
"Acho que essa zaga atual do Flamengo vai ser muito boa, David e Welinton. Mas com quem joguei e consegui ter um bom entrosamento e atuar bem foi o Fábio Luciano. Tínhamos bastante regularidade e a torcida confiava na gente."

PATRICIA AMORIM
"Ela está fazendo um excelente trabalho no Flamengo. Muitas pessoas cobram títulos, mas tem que pensar também na estrutura do clube. É nisso que ela está pensando. É lógico que também temos que ganhar títulos para o trabalho ficar realizado. Mas ela está de parabéns por estar conseguindo fazer um belo trabalho à frente do Flamengo."



Fonte: Lancenet

Ídolo é pouco para descrever Ronaldo Angelim, o cara é um exemplo pra ser seguido na vida!

1 comentários:

  AF Sturt Silva

25 de fevereiro de 2011 às 14:13

Concordo corvo.É um exemplo!

Ele é d+.Espero que nos ajude esse ano muito mais ainda.

Qual quer dia tenho que fazer uma coluna especial ao nosso camisa 4.

SRN!