19ª Campeão da TG


E ai galera rubro negra mais bem vestida do futebol mundial e que vem deixando o torcedor felizão da vida, afinal teremos todo o sossego que vamos precisar para jogar a Copa do Brasil e só pensar nas finais do carioca quando for preciso.


Fizemos nossa parte, não demos moleza pra zebra nenhuma. Não foi lá aquela apresentação, mas o Boavista também não fez sua parte, eu esperava uma apresentação ao nível da que foi contra o Fluminense, mas os verdinhos ficaram só na defesa, ai fica difícil, é jogo de um time só.


Ronaldinho foi o cara, não pela sua atuação, que novamente foi discreta, mas o gol de falta foi uma pintura, ao melhor estilo Zico, pra festa o gol de R10 foi a cereja do bolo, premiou os mais de 40 mil torcedores no Engenhão.


Vencer a TG não é nada, tem mais valor sentimental que de fato relevante, mas é importante se pensarmos que agora teremos menos preocupação com a Taça Rio e poderemos dar mais atenção na Copa do Brasil, e isso, em relação aos outros times, já é uma vantagem muito boa, e ainda podemos usar melhor o elenco para poupar os "titulares".


A nação esta em festa, pequena, conforme o significado da conquista, mas sempre é melhor estar em festa que estar estudando o que deu errado, por isso vamos pra festa hoje, amanhã focamos no jogo da Copa do Brasil, que esse sim vale alguma coisa, afinal Flamengo é Flamengo, nesse caso, 19 vezes.


SRN

2 comentários:

  Anônimo

28 de fevereiro de 2011 às 23:48

Uai, Kleber copiou do título do meu post?

Valeu pelo título.Esse ano temos que ganhar tudo,mas quando escrevo tudo é tudo mesmo ,incluisive taça rio e sul-amaricana.

SRN!

Sturt Silva

http://confionomengao.blogspot.com/

  Mamá.

1 de março de 2011 às 12:57

Pois é, o rei do Rio dando show outra vez. ;)

Agora é concentrar na CB e se Deus quiser, e Ele quer, abocanhar essa também.

Esse ano será nosso. \o/

Beijos e bom carnaval.