Um Flamengo diferente, é possível?


E ai galera rubro negra mais bem vestida do futebol mundial e financiadora de manchetes esportivas, até por que jornal não se vende com anúncios insignificantes.

Agora que as férias para esse escriba já são coisas de 2010, estamos voltando com as nossas letras e devaneios costumeiro, e olha que já tenho trabalho pra burro, Ronaldinho Gaucho, dispensa de jogadores, os novos contratados e oque esperar de 2011, ano do 30º aniversário de nosso mundial.

No título coloquei a pergunta se é possível ver um Flamengo diferente, eu digo que sim. No meu outro post falei sobre o terrível ano de 2010, mas que mesmo nas piores situações é possível se tirar alguma coisa de boa, eu tenho fé que a nossa diretoria tenha aprendido a lição.

  • Ronaldinho Gaucho
Ainda sendo somente uma especulação, esse casamento não é ruim. Verdade seja dita, é dinheiro pra burro, mas RG é um jogador que se paga, mesmo não jogando aquela bola de outrora, o cara é um sucesso, assim como Romario, Ronaldo(gordo). Difícil é ver o verdadeiro leilão que estão fazendo. Resta também saber qual é a do cara, se ele realmente quer jogar bola aqui no Brasil ou apenas esgotar os estoques de água de coco e chenelinho, mas se ele tiver afim de jogar mesmo, pode contratar de olhos fechados.
  • Entradas e saídas
Até agora eu gostei das contratações. Gostei ainda mais das dispensas, é bem verdade. Felipe pode resolver o problema no gol, Vander é uma promessa muito boa, Bottinelli para nós ainda é uma incógnita, mas parece ter qualidade, também gostei de saber na possível vinda de MaikonLeite, garoto bom de bola. Por outro lado, Kleberson, Pet, Correa, Val Baiano, duvido muito que alguém tenha ficado triste. Mesmo tendo um carinho com o super Pet, já é hora dele entender que tudo acaba um dia, só é preciso tomar cuidado, o mengo ainda deve muita grana a ele....
  • 2011
Para finalizar, esse ano temos tudo para recolocar o mengo nos trilhos da vitória. Até aqui parece que o serviço foi bem planejado, coisa fundamental para o sucesso. As contratações parace estarem a contento, sabemos que isso não quer dizer nada, mas pelo menos já começa com a grande aprovação da nação, que é a parte mais interessada. Na parte burocrática e estrutural as coisas parecem estarem se encaixando, e é bom mesmo, essa é a ultima chance de Patrícia Amorim, agora não tem mais desculpas. Basta agora esperar as possíveis contratações para fazermos novas previsões, mas até, de minha parte, estou confiante que o mengão vai ser mais Flamengo esse ano, e ai não tem pra ninguém.

1 comentários:

  Zeca Urubu

4 de janeiro de 2011 às 18:37

Cara... Acho que fizeram com o Pet não se faz... ainda mais com um ídolo! Dispensar o cara por e-mail enquanto está de férias? Sem as devidas reverencias pelos feitos com o manto sagrado que o eternizaram como ídolo da torcida! Merecia pelo menos um jogo de despedida e podia ser aproveitado em ações de marketing para com os torcedores (todos saiam ganhando, o Pet, o Flamengo e a Torcida). Não gosto da maneira que a diretoria atual trata nossos ídolos, vide Andrade, Adriano, Zico e agora o Petkovic.

Abraços,

SRN