Tudo pronto para R10


E ai galera rubro negra mais bem vestida do futebol mundial e vivendo a expectativa de ver R10 com o manto sagrado.

Vencemos o clássico. Era a maior barbada do futebol brasileiro nos últimos 50 anos, como também seria se o resultado fosse outro, por isso a vitória não foi assim tão empolgante, mesmo com o golaço de Thiago Neves.

Jogamos bem, não foi aquela coisa, e nem precisou ser, mas no geral o time todo jogou bem, descontando a falha bisonha da zaga no gol do Vasco, o time já começa apresentar claramente um padrão tático, e nossas estrelas vem entrando em forma dia-a-dia, ontem podemos ver isso em coisas fundamentais como passes, saída de bola, marcação, Luxa vem dando mostra que quer dar a tal volta por cima.

Na quarta-feira teremos o primeiro jogo de R10 com o manto, também esta nesse bonde o argentino Bottinelli, e claro, todos querem ver o novo camisa 10 brilhar no mengão, já são mais de 25 mil ingressos vendidos. Mas é bom não nos empolgarmos com a atuação de R10, ele só esta voltando agora e pode precisar de alguns jogos para se reacostumar, por isso paciência é palavra de ordem. Quanto ao argentino ainda é uma incógnta, mas vem bem recomendado.

Para terminar, nessa tarde de 40º graus mas de boas notícias é que também vai se encerrar o patrocínio da Batavo, graças a Deus. E de quebra a rumores que o novo patrocínio deva chegar aos 33 milhões anuais, que é muito bom. E no jogo de quarta-feira o mengo devera estampar a logo do VISA, que vai render 600 mil somente por esse jogo, é, o homem nem bem chegou e o dinheiro já começou aparecer. Finalmente parece que novos tempos chegou de vez lá na Gávea, que os anjos dizem amém.

SRN

0 comentários: