O sonho começa hoje


E ai galera rubro negra mais bem vestida do futebol mundial e com certeza a mais ansiosa também.

Hoje é o dia!!!

Começa hoje nossa história dentro das quatro linhas em 2011. Mesmo nossas maiores contratações ainda não podendo estar em campo, é grande a ansiedade. Qualquer clube que faz contratações como o mengão, vira alvo de todas as atenções, os prós na expectativa de um grande ano, aos neutros fica pelo menos a vontade de ver um bom futebol e aos contras a expectativa de ver um repeteco do velho filme de 1995, que particularmente, não acredito que irá acontecer, os tempos são outros e como diz velho ditado, cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça, e até agora o mengo vem fazendo tudo certinho, tudo dentro do protocolo.

O time que devera entrar em campo devera ser esse: Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Egídio, Willians, Fernando, Fierro e Renato, Vander e Deivid. Talvez poderemos ter Dario Bottinelli no lugar de Fierro, mas acredito que este só devera entrar mesmo na segunda etapa.

Confiança, esse é o sentimento que eu tenho. Me pareceu que a pré temporada foi bem feita, as contratações até agora correspondem a expectativa, pelo menos de Luxemburgo. E tenho certeza que o Engenhão(vazião), agora a nova casa do futebol carioca, vai estar pintada de vermelho e preto, afinal Flamengo é Flamengo.

  • Copa São Paulo
Surpreendente!!! Esse é o adjetivo que melhor se enquadra para essa campanha que a molecada do mengão vem fazendo na copinha. Ontem vencemos o São Paulo por 1x0, jogo realizado em Limeira, e agora vamos pegar o Coritiba pelas semi-finais. Desde de 1990, ano de nossa única conquista, que não fazíamos um campanha tão boa. A molecada tá afiada e fiquei muito contente com oque vi ontem no jogo, além do título ser uma realidade, essa molecada pode devolver a mengo o nosso maior slogan, "craque o Flamengo faz em casa", sem contar que ainda poderá ajudar, e muito, o profissional.

1 comentários:

  Kaique Pedaes

19 de janeiro de 2011 às 19:27

Parabéns pelo blog e parabéns ao Flamengo na Copinha.

O Cariocão 2011 promete.

Loco Abreu, Conca, Fred, Deco, Ronaldinho, Thiago Neves, Carlos Alberto e outros são garantia de um grande campeonato.

Abraço!

Visite meu blog: www.net-esportes.blogspot.com