Não complica professor


E ai galera rubro negra mais bem vestida do futebol mundial,

Estamos as vésperas de um dos maiores cássicos desse país, é bem verdade que o adversário não esta lá essas coisas, pra falar a verdade, esta muito abaixo de suas tradições, mas o clássico dos milhões sempre é uma final a parte e é bom a nossa mulambada entrar com respeito, jogo é jogo e o lambari é pescado, já dizia velho ditado.

Na ultima quarta-feira vencemos o Americano por 2x0, mas a verdade é que não jogamos bém. Vencer o time de Campos é tarefa fraca, mesmo com um apresentação razoável, por isso não vale como analise e muito menos para impolgação.

A estreia de Thiago Neves foi discreta, mas eu não esperava outra coisa, é normal para qualquer jogador que sai do mundo árabe e volta para um futebol mais competitivo, mesmo que seja o carioquinha. Mas mostrou intimidade com a pelota, coisa que todos sabemos, e tenho certeza que vai brilhar e muito ainda nesse time.

Mas tem outra coisa que me chamou a atenção nesse jogo, uma não, duas. A primeira foi a tentativa frustrada de Luxemburgo de ver Renato Abreu atuando na lateral esquerda, para talves um provável meio campo com ThiagoNeves e Bottinelli, mas ficou bem claro que não é a do Renato atua como ala, lhe falta velocidade, categoria até que ele tem, mas deixou bem claro que não vai dar. O pior é que tal tentativa matou o time no jogo, Luxa mexeu muito rapido no time depois da expulsão do jogador americano, mas dali pra frente o time parou.

A segunda coisa que me chamou a atenção foi o atacante Wanderley, longe de ser um craque, mas sabe fazer gols, até aqui esta sabendo aproveitar as oportunidade, já são 3 gols, é até aqui vem bem melhor que Deivid.

Domingo temos o Vasco, somos os favoritos pela situação, mas como já disse é bom não perder o respeito, e Luxa, por favor, não inventa muito, o arroz com feijão já é muito bom se conseguir ser feito nesse inicio de temporada, vamos vencer, se classificar primeiro e ai sim você podefazer as experiências que quiser.

SRN

0 comentários: