Mengão vence em noite de estreantes

Quem fala é o Rubro Negro mais pé no chão do Mengão! Depois de muito oba-oba, começou o que realmente importa. Bola rolando nos gramados cariocas. O Mengão estreou bem a temporada 2011 com uma vitória sem muitas dificuldades diante do razoável time do Volta Redonda. Aliás, alguém já viu alguma volta quadrada? rs... A noite foi dos estreantes Felipe, Vander e Wanderley, além de Marquinhos que entrou muito bem na partida e do incansável Leo Moura. Deivid mais uma vez deixou a desejar. Até começou bem com uma cabeçada no inicio da partida mas depois desapareceu. Vander mais uma vez apareceu bem, principalmente na primeira etapa, marcando inclusive o primeiro gol. Quando foi acionado, Felipe mostrou que está preparado para assumir a camisa 1. Luxa mexeu bem na equipe colocando Wanderley e Marquinhos. Os dois deram novo gás a equipe. Depois de bela jogada de Léo Moura, Wanderley fez o que se espera de um atacante matador: de cabeça marcou o segundo dando tranquilidade a equipe. Foi uma boa estréia e temos tudo para melhorar. Não concordo com essa formação de Zaga, precisamos de um lateral esquerdo e mais um centroavante. Também não sou fã do futebol do Fernando, acho que ele sim deveria tá na lista dos dispensados.


Ficha Técnica
FLAMENGO
- 2 - Felipe; Léo Moura, Wellinton, David Braz e Egídio; Fernando, Willians, Fierro (Marquinhos) e Renato; Vander e Deivid (Wanderley). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

VOLTA REDONDA - 0 - Mauro; Thiago Maciel, Padovani, Ávalos e Fabinho; Radamés (Adenis), Jonílson, Leandrinho e Lopes (Gláuber); Jean e Gilmar (Tássio). Técnico: Márcio Bittencourt.

Gols - Vander, aos 40 minutos do primeiro tempo; Wanderley, aos 15 minutos do segundo tempo;
Árbitro - Pathrice Maia; Cartão amarelo - Fabinho (Volta Redonda);
Renda - R$ 137.170,00; Público - 6.681 pagantes;
Local - Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ).



Mengão na Copinha!


Hoje(Quinta) tem Mengão pela copinha! Depois de eliminar os favoritos Cruzeiro e São Paulo, vamos pegar o Coritiba às 21 hs. Tô gostando de ver esse time, depois de muito tempo podemos dizer que temos um bom time. Grandes promessas que poderão ajudar o Mengão futuramente: Thomás, Lorran, Adryan, Frauches... entre outros.

1 comentários:

  Cleber Soares

21 de janeiro de 2011 às 14:36

E ai Corvo,
cara não foi aquela apresentação, mas o mengo fez um bom jogo e sem riscos. Definidamente Fierro é só uma ilusão, Marquinhos com 15 minutos jogou muito mais que ele... To na ansiedade de ver TN e R10 em campo...